Notícias
Vídeos

Nova XRE Adventure é lançada


Modelo chega ao mercado com valor inicial de R$16.890

Por: Da Redação - 13 de fevereiro de 2017

A nova aposta da Honda para sua linha trail é o modelo XRE Adventure, apresentado há dois anos no Salão de São Paulo e que em 2017 chega ao mercado. De acordo com a montadora, a XRE chega para suprir os anseios do público jovem e que gosta de aventura, sem esquecer o visual.

Um dos diferenciais do novo modelo fica por conta dos grafismos disponíveis nas cores preto fosco, prata metálico e amarelo no prestes no tanque de combustível, nas carenagens laterais, na rabeta traseira e na balança da suspensão traseira. Outros destaques são as faixas nas rodas e a cilindrada do motor em destaque na parte traseira.

Na parte mecânica e de tecnologia, a XRE Adventure conta com o motor DOHC (Double Over Head Camshaft), monocilíndrico de quatro tempos, com duplo comando no cabeçote de 291,6 cm³, arrefecimento a ar e alimentação por injeção eletrônica PGM-FI, que produz 25,4 cv com gasolina e 25,6 cv com etanol, a 7.500 rpm, e torque de 2,76 e 2,80 kgfm, respectivamente, a 6.000 rpm, associado a um câmbio de cinco marchas.

A novidade da Honda chega as concessionárias em março de 2017 com o preço inicial de R$ 16.890,00 e com 3 anos de garantia, 7 revisões e troca de óleo gratuita nessas ocasiões.