Notícias
Vídeos

Nota de Falecimento: Perda no mercado


Com profundo pesar comunicamos o falecimento do inestimável amigo e companheiro de tantos anos, João Gomes da Silva Neto

Por: Da Redação - 12 de janeiro de 2018

O SINCOPEÇAS-SP - Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo, e toda sua diretoria, expressa seu mais sincero pesar e sentimento a todos os familiares e amigos, pois, em momentos como esse, é junto a eles que buscamos forças para superar essa perda prematura.

Homem de caráter ilibado e profissional dedicado ao mercado automotivo, João foi fundador e diretor da Careca Auto Peças, inaugurada em 1986, e diretor do Sincopeças-SP, exercendo as funções de 2º Tesoureiro e 1º Delegado Suplente.

Ao longo de toda vida profissional dedicou-se ao empreendedorismo, à ética, à transparência e à qualidade de produtos e serviços que tanto dignificam e fortalecem a atividade do varejo de autopeças no País. Sua vida e trabalho servirão para sempre como exemplo de conduta e respeito mútuo, baseados em princípios éticos que balizam com dignidade as relações entre todos os integrantes do nosso setor.

Estamos certos que cada dia vivido foi uma conquista para o desenvolvimento, o fortalecimento e o engrandecimento do varejo de autopeças, dos nossos pares do mercado de reposição e de toda sociedade brasileira.

Descanse em paz. Com sinceros sentimentos,

Francisco Wagner de La Tôrre

Presidente

SINCOPEÇAS-SP

Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo

 

Velório e Sepultamento

Das 9h às 17h

Cemitério do Carmo I

Rua Prof. Hasegawa, 727 - 776 - Colônia (Zona Leste)

São Paulo – SP

CEP 08260-090 - (11) 2521-1919