Notícias
Vídeos

Nakata promove avaliação de direção de caminhões na Castello Branco


A ação faz parte do Programa Caminhão 100% e acontece entre os dias 14 e 15 de dezembro na rodovia

Por: Da Redação - 06 de dezembro de 2016

A fabricante de autopeças Nakata vai participar do Programa Caminhão 100% nos dias 14 e 15 deste mês. As avaliações das condições da barra de direção dos caminhões ocorrem no km 57 (sentido São Paulo) na rodovia Castello Branco e serão efetuadas gratuitamente. 
 
O programa Estrada da Saúde é desenvolvido pelo GMA - Grupo de Manutenção Automotiva em parceria com o Grupo CCR e tem como objetivo a conscientização dos motoristas de caminhão sobre a manutenção preventiva. Durante este evento, poderão ser conferidos outros itens de segurança e mecânica dos veículos de forma gratuita. 
 
Sobre a Nakata: 
 
Fabricante de autopeças para o mercado de reposição, com linhas de componentes para suspensão, transmissão, direção, freios e motor, a Nakata Automotiva possui mais de 60 anos de atuação no mercado brasileiro.  As instalações da marca são localizadas em Diadema - SP, Osasco - SP e Extrema - MG.
 
A Nakata possui centro de atendimento, catálogos online e outros serviços. Também participa do  Programa Caminhão 100%, que visa a conscientização de motoristas sobre a manutenção correta dos caminhões.
Mais informações acesse o site: www.nakata.com.br.