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Nakata investe em canais digitais e apresenta novo site, catálogo eletrônico, blog e aplicativo

Fabricante lança novo pacote de soluções digitais para atender à demanda por informações de todos os profissionais que trabalham com produtos da marca

Por Da Redação

A Nakata, que completa 65 anos de trajetória no setor autopeças, vem acompanhando a evolução dos meios digitais que se consolidam e ganham cada vez mais expressividade, interferindo diretamente na forma de consumo das pessoas. Uma das primeiras fabricantes de autopeças a utilizar a internet com conteúdo relevante e estar presente em mídias sociais, a Nakata comemora mais de 1 milhão de fãs em sua fanpage e mais de 2,5 milhões visualizações de vídeos no Youtube, e inicia 2018 com muitas novidades no universo online para oferecer informações sobre produtos, aplicações, dicas de manutenção aos reparadores, balconistas e consumidor final.

O novo portal integra todas as plataformas digitais: site, catálogo eletrônico, mídias sociais, dicas técnicas, catálogos em pdf para download e blog, garantindo acesso rápido às informações. “É notória a importância dos meios digitais no dia a dia dos nossos clientes, já que o hábito de consumo de peças é cada vez mais comum através de uma via digital, o que resultará em transformações importantes para o setor. Por isso, estamos cada vez mais atentos às novas tendências de comportamento e na forma como nossos profissionais estudam, compram, obtêm informações e se distraem no mundo digital”, afirma a gerente de marketing, Sabrina Carbone.

Segundo Sabrina, o novo catálogo eletrônico, disponível no site, reúne uma série de informações sobre os produtos, com fotos, vídeos dicas de aplicação, além de possuir sistema de busca rápido e prático realizado por meio de um sistema responsivo e semelhante à pesquisa no Google. “Ao digitar apenas um item na consulta de produtos logo a informação está na tela, com muito mais conteúdo à disposição do profissional do varejo e reparação e de fácil navegação em tablet, smartphone e computador”, explica.

Além de facilitar o acesso às informações técnicas aos profissionais da cadeia, o portal também conta com blog que oferece dicas sobre manutenção para o dono do carro, visando conscientizar o motorista sobre a importância de cuidar do veículo para garantir segurança. Desta forma, com orientações sobre sintomas e necessidades da troca da peça, o motorista chega à oficina mais bem informado, o que facilita o atendimento do reparador junto ao cliente.

O pacote de soluções em canais digitais da Nakata contempla também aplicativo para fomentar a geração de negócios do varejo no ambiente digital.

Para a gerente de marketing, esta nova fase da marca na era digital visa oferecer experiências individuais e positivas, estando mais presente e conectada com os formadores de opinião do aftermarket: mecânicos, balconistas e telemarketings de toda a cadeia de distribuição e também o dono do carro.

Site: www.nakata.com.br

Blog: http://blog.nakata.com.br/

Aplicativo: htpps://pecanakata.com.br

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