Notícias
Vídeos

Nakata apresenta novas embalagens para linha de amortecedores HG e convencionais


Mais resistentes e com novo layout, os novos modelos de caixas também facilitam a identificação dos modelos

Por: Caique Silva - 23 de maio de 2017


As linhas de amortecedores Nakata HG (Hidro Gás) e convencionais chegarão ao mercado de reposição com novas embalagens nos próximos meses. Mais robustas e resistentes, produzidas com papelão ondulado, garantem mais proteção no transporte e manuseio dos produtos. Além do material reforçado, as embalagens também receberam novo layout que ajuda na identificação se o amortecedor é HG ou convencional. Isso porque a apresentação das caixas dos modelos HG é na cor azul e dos convencionais em cartão pardo, com o logo em azul.

 


A Nakata foi a primeira a lançar no Brasil o amortecedor pressurizado – Nakata HG, que possui sistema de injeção de gás nitrogênio, em conjunto com uma válvula de fluxo do gás, evolução que garante alto desempenho, conforto e segurança.

Já o amortecedor convencional é composto por conjunto de pistão e válvulas fixados a uma haste que se move por dentro de um tubo com óleo especial, que também resiste a altas temperaturas e pressões. Os veículos mais novos são equipados com amortecedores pressurizados e os carros com mais idade usam os convencionais.