Notícias
Vídeos

MTE-THOMSON é premiada na 7ª edição do “Os Melhores do Ano” do SINDIREPA-SP


Empresa é primeiro lugar como melhor indústria de válvulas termostáticas do Brasil

Por: da redação - 20 de outubro de 2016

No último dia 03 de outubro, aconteceu a 7ª edição do Prêmio “Os Melhores do Ano”, promovido pelo SINDIREPA-SP. A premiação elege os melhores entre 27 categorias, dentre elas, “válvulas termostáticas” onde a MTE-THOMSON foi Ouro, como a marca mais lembrada e preferida dos reparadores na hora da compra. 

A MTE-THOMSON é 100% brasileira, possui certificações ISO de qualidade e reconhecimento e atualmente atende o mercado de reposição interno, montadoras e exporta sua linha de produtos para mais de 100 países.

“Buscamos trabalhar muito ativamente e próximos do nosso mais valioso cliente, o reparador. Para isso, desenvolvemos vários canais de relacionamento, atendimento, informação e formação, estreitando e consolidando a parceria com eles. Fabricamos essa linha de produtos há mais de 40 anos e se tornou a referência de mercado, tanto que todos os concorrentes copiaram até o nosso código de produto.”, declara Alfredo Bastos Jr, Diretor de Marketing da empresa. “Estamos muito orgulhosos e só temos a agradecer a todos os reparadores que confiam em nossa marca.”, finaliza Bastos.

A escolha foi feita através de pesquisa e organizada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva). A empresa escolhida pode utilizar o selo comemorativo “ouro” em todas as suas publicações por um ano, para ser identificada como a marca mais lembrada.

O evento ocorreu no espaço Milenium, na capital paulista, e contou com a presença de empresários da reparação, entidades do setor e imprensa especializada.