Notícias
Vídeos

Motorcraft cria página exclusiva de informações dos modelos Focus 2010 a 2013 para o reparador


A intenção da Ford, por meio de sua marca de peças, é levar cada vez mais conhecimento e informações aos reparadores independentes

Por: Caique Silva - 06 de setembro de 2017

A nova página da Motorcraft na internet apresenta questões técnicas dos modelos fora de linha, abrangendo os anos de 2010 a 2013, que estão entre os veículos mais vendidos do país.

No site Reparador Motorcraft, está disponível uma biblioteca técnica com mais de 300 questões da linha Focus para consulta gratuita, visando a facilitar o trabalho das oficinas mecânicas em todo o território nacional.

O acervo cobre 11 sistemas do Focus, incluindo carroceria, motor, semiárvores, sistema de combustível, sistema de direção, sistema elétrico, sistema de escapamento, sistema de freio, sistema de transmissão, suspensão e informações gerais.

"O objetivo principal dessa divulgação é capacitar os reparadores independentes sobre conteúdos relevantes da Ford para que possam reparar mais facilmente os veículos da nossa marca, aumentando a produtividade e a rentabilidade da oficina e a satisfação dos clientes, com o uso de peças originais da linha Motorcraft”, diz Rode Alves, supervisora de Comunicação de Serviço ao Cliente da Ford.

O site Reparador Motorcraft já oferece também informações do Fiesta Rocam, Courier e Ka e vem sendo continuamente ampliado com a inclusão de novos modelos, servindo como referência para os reparadores independentes e profissionais de pós-vendas.