Notícias
Vídeos

Monroe Axios lança 158 aplicações no mercado de reparação


Novas bieletas, bandejas e terminais axiais complementam portfólio da empresa

Por: Da Redação - 22 de março de 2018

A Monroe Axios disponibiliza a partir deste mês 158 novas aplicações para o aftermarket. O lançamento contempla 15 aplicações de bieletas, 44 de bandejas e 99 de terminais axiais, e incrementa o portfólio da empresa, que abrange mais de 95% da frota brasileira em circulação.

“As novidades fazem parte do plano de expansão da marca e reforçam o compromisso da Monroe Axios no atendimento efetivo e de excelência prestado ao mercado de reparação, mantendo o setor constantemente atualizado com produtos de alta tecnologia e qualidade. Até o fim de 2018, devemos lançar um total de 1.000 novas aplicações”, destaca o supervisor de Produtos da Tenneco, Bruno Bello.

Os componentes lançados em março são compatíveis com veículos de mais de 20 montadoras, e contam com o diferencial Monroe Axios de produção com materiais altamente resistentes ao impacto, desgaste e corrosão, proporcionando mais segurança ao motorista e credibilidade ao reparador.

Informações adicionais sobre os lançamentos e todos os outros produtos da Monroe Axios podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente pelo telefone 0800-166-004 ou por meio do site 
www.monroeaxios.com.br. Os reparadores ainda podem contar com o canal Monroe Axios Informa, com vídeos de dicas, orientações técnicas e cuidados com a utilização dos componentes para suspensão emhttps://www.youtube.com/channel/UCaDVNKf989tRr1TMMsbpRfA.