Notícias
Vídeos

Jaguar Land Rover anuncia veículos eletrificados a partir de 2020


O comprometimento da marca com a eletrificação foi tema da primeira edição do Tech Fest, evento de tecnologia promovido pela companhia em Londres

Por: Caique Silva - 13 de setembro de 2017

O anúncio feito durante o evento da marca confirmou que todos os seus veículos lançados a partir de 2020 usarão tecnologia híbrida ou 100% elétrica. “Isso dará aos nossos clientes ainda mais opções de escolha. Nós iremos introduzir em nossa linha de veículos um novo portfólio de modelos elétricos que incluirá modelos 100% movidos a eletricidade e modelos híbridos. Esse movimento da Jaguar Land Rover rumo à completa eletrificação de sua linha começará com o lançamento do novo Jaguar I–PACE SUV totalmente elétrico e de performance da Jaguar, que estará à venda já no ano que vem”, disse Dr. Ralf Speth, CEO global da Jaguar Land Rover.

A Jaguar Land Rover entende que a condução é muito mais do que ir de um ponto A para um ponto B. Por isso mesmo, a empresa considera que sempre haverá a opção de dar aos seus clientes a opção de ter total controle e propriedade de um veículo, mesmo que este seja autônomo.