Notícias
Vídeos

Jaguar I-Pace é premiado na categoria


O veículo foi destaque no 16º Prêmio Norte-Americano de Veículos Conceito na categoria Mais Significativo

Por: Caique Silva - 10 de agosto de 2017

O Jaguar I-PACE foi reconhecido como o veículo Conceito mais significativo de 2017 após alcançar a maior pontuação geral. O SUV totalmente elétrico da Jaguar também ganhou a categoria Conceito de Pré-produção do ano.

O prêmio reconhece os veículos com maior potencial de moldar o futuro da indústria automobilística. Mais de 24 jurados participaram de um processo de seleção que envolveu um total de 24 veículos, todos introduzidos na América do Norte durante os salões de automóveis desta temporada em Los Angeles, Detroit, Chicago, Toronto e Nova York.

Ian Callum, chefe de Design da Jaguar, disse: "Nosso desafio foi projetar um veículo elétrico que seja distinto e inconfundivelmente um Jaguar – e que demonstre que um veículo elétrico pode ser visualmente dramático e ao mesmo tempo prático. Eu acho que o conceito Jaguar I-PACE fez exatamente isso e está claramente na vanguarda da tendência de veículos elétricos mais bonitos e mais desejáveis. Estamos muito orgulhosos disso e muito satisfeitos por os jurados norte-americanos terem reconhecido nosso sucesso mediante a concessão do prêmio de Veículo Conceito Mais Significativo de 2017.”

O Jaguar I-PACE, que estará nas ruas no segundo semestre de 2018.