Notícias
Vídeos

Interior dos modelos VW 2017 são revelados em teaser


Empresa quer que Voyage e Saveiro voltem a ser competitivos no mercado

Por: Da redação - 12 de fevereiro de 2016

A Volkswagen divulgou um teaser antecipando como será o interior da linha 2017 do Gol, Saveiro e Voyage.

Os modelos hatch e sedã têm perdido um pouco de espaço, já ficando inclusive, fora do top 10 de carros mais vendidos. Por isso eles passarão por uma reestilização na dianteira e algumas melhorias internas para subir as vendas.

No interior eles receberam um novo acabamento e apliques cromados, como da barra que passa no meio do painel. Também mudaram as saídas de ar-condicionado e a central multimídia. As aberturas do sistema de climatização não vão mais ser redondas como nos modelos anteriores, mas sim retangulares.

Isso aconteceu para ser possível inserir a nova central multimídia com conexão ao Android Auto e Apple CarPlay. Eles permitem controlar funções e aplicativos do celular pela tela sensível ao toque de 7". O sistema será o mesmo de entrada presente na linha Fox para as básicas.

Por fora as mudanças ficarão apenas na dianteira, que será mais parecida com a do Polo europeu. Os faróis terão nova disposição das luzes e serão mais estreitos, a grade terá um filete cromado e luzes de neblina. Terá um formato mais retangular, além de remodelações no para-choque.