A Honda finalmente divulgou detalhes sobre o HR-V Touring. Após lançar o WR-V, o modelo veio para ser topo de linha da categoria, chega no mercado em abril e já tem valor tabelado de R$ 105.900. Buscando atender um público requintado, o modelo é R$ 4.500 a mais que o atual HR-V mais caro disponível, o EXL. Itens como faróis com luz baixa, alta e diurna em LED (iguais ao do Civic Touring), lanternas com posição de luzes diferenciada, retrovisor interno fotocrômico, sensor de estacionamento traseiro, detalhes cromados nas portas, sensor de chuva e airbags de cortina encarecem o carro.
No restante, o HR-V Touring segue a mesma tabela do EXL, contando com controles de tração e estabilidade, freio de mão elétrico com função "Auto Holder" e assistente de subida, central multimídia com tela de 7", câmera de ré, bancos em couro e rodas de 17" e mais itens. O motor é 1.8 flex de até 140 cv e 17,44 kgfm de torque, conectado ao câmbio CVT com simulação de 7 marchas.