Notícias
Vídeos

Freios PILOTO apresenta mais de 50 lançamentos na AUTONOR 2017


Feira que está acontecendo em Olinda-PE marca retomada de crescimento para a fabricante de componentes de freio no mercado de reposição

Por: Caique Silva - 14 de setembro de 2017

A Freios PILOTO, por meio da MRA Automotive, está presente na AUTONOR 2017, a Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste, que já está em seu segundo dia e tem duração até sábado (16) no Centro de Convenções de Pernambuco.

A empresa traz em seu estande sua linha de freios e compressores para a linha pesada, válvulas e servo, para as marcas Scania, Volvo, VW Caminhões, Ford Cargo, MAN e Mercedes-Benz.

Além do portfólio de produtos, a PILOTO terá o maior destaque no lançamento de 51 produtos.

O destaque da Freios PILOTO no evento é o lançamento de 51 produtos. Segundo Marcelo Rosa, diretor comercial da MRA Automotive, a realização da feira alinha-se ao momento de recuperação de empresa. “Estamos à frente da gestão comercial da Freios PILOTO há 10 meses. Nesse período conseguimos desenvolver e implementar uma nova política comercial, reconfigurar a rede de distribuidores, mostrar ao mercado que a empresa está muito ativa e com lançamentos de muitos produtos. Do ponto de vista comercial, reorganizamos a casa e agora estamos iniciando a atualização do portfólio. Estes 51 novos itens (entre válvulas completas e reparos, cabeçotes completos e reparos e cilindros de acionamento) darão início à nossa recuperação de mercado”, assegura Marcelo Rosa.

A Freios PILOTO estará presente no estande da MRA Automotive, na rua E175.