Notícias
Vídeos

Ford traz informações técnicas do New Fiesta Sedan 2014 em seu site Reparador Motorcraft


As informações estão disponíveis para acesso dos profissionais da reparação automotiva

Por: Da Redação - 09 de maio de 2018

Ford disponibiliza neste mês em seu site Reparador Motorcraft  dicas técnicas sobre o modelo New Fiesta Sedan 2014 para consulta dos reparadores independentes. O primeiro lote de informações publicado no site abrange cinco sistemas do modelo: carroceria, motor, semiárvores, sistema de combustível e sistema de direção, além de informações gerais. Além dessas dicas, outras tantas de diversos modelos também podem ser encontradas pelo profissional que acompanha o site da montadora.

O objetivo da divulgação é facilitar o trabalho dos reparadores na manutenção de modelos da marca que estão fora do período de garantia, trazendo informações de componentes e sistemas, além de dicas de instalação.

 A plataforma vem sendo constantemente atualizada e já conta também com informações técnicas de modelos do Fiesta Rocam, Courier, Ka, Focus, Fusion, Edge, Ranger, Ecosport e Fusion Híbrido, todos eles fora do período de garantia.

O programa tem sido muito bem recebido pelo mercado. O site Reparador Motorcraft já registra mais de 330 mil acessos, além de 68 mil downloads desde o lançamento, estreitando o relacionamento da marca com esses profissionais que são importantes formadores de opinião no mercado automotivo.