Notícias
Vídeos

Ford realiza encontro entre reparadores independentes


Evento, que faz parte do programa de relacionamento da marca, ocorreu em Belo Horizonte

Por: da redação - 21 de novembro de 2016

A Ford promoveu em Belo Horizonte um encontro com reparadores independentes de automóveis e lideranças da categoria. A ação fez parte do programa de relacionamento que a marca mantém com esses profissionais em todo o Brasil. O evento foi realizado no SENAI César Rodrigues e incluiu a apresentação do Grande Prêmio Motorcraft 2016, criado para a valorização dos reparadores independentes e eleição anual do melhor do Brasil.

O encontro, que contou com cerca de 190 convidados, teve a presença de: Cláudio Marcassa, diretor do SENAI Belo Horizonte, Alexandre Mol, diretor do Sindirepa Belo Horizonte, Luiz Sérgio Alvarenga, diretor de Relações Institucionais e Governamentais do Sindirepa Nacional, Rodolfo Possuelo, gerente de Serviço ao Cliente da Ford, Antonio Freitas, gerente de Novos Negócios da Ford América do Sul, e representantes dos distribuidores Inova, BHFor e Pisa.

Voltado a estreitar o relacionamento com os reparadores independentes, o programa da Ford promove a capacitação profissional, divulgação de informações técnicas e dos canais de distribuição de peças originais da linha Motorcraft. Entre as cidades participantes estão Bauru, Salvador, São Paulo, Curitiba, Goiânia e Belo Horizonte. Além disso, o próximo encontro deste ano será realizado em Porto Alegre.