Notícias
Vídeos

Ford Ranger 2017 chega com dois programas de venda


Picape contará com planos sazonal e de fidelização

Por: da redação - 22 de abril de 2016

Este mês, a Ford Ranger chega ao mercado com dois programas de vendas iniciais: trata-se da oferta do Plano Sazonal Ranger e o programa de fidelização exclusivo. O primeiro foi criado para atender principalmente as necessidades dos produtores rurais com as versões diesel com pagamentos semestrais em três anos e taxa de 6% ao ano, mais entrada de 54%. O plano de fidelização dá desconto de 11% aos proprietários da Ranger de ano-modelo 2013 a 2016 na compra da nova picape. Nesse caso, o cliente precisa ter feito a transferência do carro até 8 de abril de 2016, e além disso, existe uma cláusula de inalienabilidade pelo prazo de seis meses.
A Ford Ranger 2017 está ainda mais segura, sendo pioneira em oferecer sete airbags de série (dianteiros, laterais, de cortina e de joelho) para o motorista em todas as versões. A linha completa também possui um sistema Isofix para fixação de cadeiras infantis e sistema AdvanceTrac, que inclui controles eletrônicos de estabilidade e tração, anticapotamento e adaptativo de carga, assistentes de partida em rampa e de frenagem de emergência. As versões diesel ainda têm controle automático para descidas. Ela também reforçou estruturas do chassi e da carroceria.  

Katia Ribeiro, supervisora de Produto da Ford comenta sobre a picape:

“A Ranger é um produto de muita tradição e com estes planos queremos reconhecer os clientes fiéis da linha, criando condições especiais para que eles estejam entre os primeiros a adquirir o novo modelo”.