Notícias
Vídeos

Ford Motorcraft lança novo óleo semissintético para veículos multimarcas


O novo lubrificante é indicado tanto para modelos Ford, como de outras marcas

Por: Caique Silva - 21 de setembro de 2017

Desenvolvido para ser uma das principais linhas de produtos da Motorcraft para o mercado de reparação independente, o produto pode ser encontrado na rede de distribuidores Ford em embalagem de 1 litro com preço sugerido de R$18,90.

Os modelos da Ford fora do período de garantia, como Focus, Fiesta, Ka e Courier, possuem o novo lubrificante como indicação. Além disso, veículos de outras marcas também podem receber a aplicação do lançamento da Motorcraft. Segundo a marca, o intervalo de troca é de 10.000 km.

Segundo a fabricante, o novo óleo semissintético Motorcraft tem uma formulação especial para oferecer alta performance, economia de combustível e menor emissão de poluentes comparado aos óleos convencionais. Sua tecnologia proporciona melhor desempenho em motores que operam em condições severas, com redução de atrito, proteção superior antidesgaste, boa fluidez no momento da partida e proteção em altas temperaturas.

O produto segue as especificações Ford WSS-M2C-946A e WSS-M2C-929A e a especificação das normas API SN e ILSAC GF-5.

“O novo óleo Motorcraft oferece garantia de qualidade com o melhor preço para veículos multimarcas. Antes de dar o selo Motorcraft ao produto, fizemos todos os testes de especificações e desempenho, usando os critérios rígidos de controle da Ford”, diz Jose Llanos, gerente de Serviço ao Cliente da Ford. “Por isso, é um lubrificante que os reparadores podem usar com tranquilidade para atender os seus clientes.”

ATENÇÃO REPARADOR!

Os reparadores podem se cadastrar no site para acessar informações técnicas de modelos fora de linha da Ford, como Fiesta RoCam, Courier, Ka e Focus, além do livro digital “Sistema de Injeção Eletrônica dos Motores Ford”, disponíveis gratuitamente para consulta e compartilhamento.