Notícias
Vídeos

Ford caminhões divulga balanço de vendas na Fenatran


O resultado surpreendente da marca se deve aos diversos lançamentos apresentados na feira

Por: Caique Silva - 26 de outubro de 2017

A Ford Caminhões divulgou um balanço positivo de vendas durante a Fenatran, salão de veículos comerciais que contou com a participação de empresários, frotistas, caminhoneiros e planejadores de frota, entre outros profissionais da área. Realizado na semana passada em São Paulo, o evento teve para a Ford um resultado que superou as expectativas: a marca contabilizou cerca de 800 caminhões negociados durante os cinco dias do evento, principalmente no segmento dos chamados modelos vocacionais para aplicações específicas.

“Esse balanço não inclui os contatos iniciados com outros clientes visando a futuras vendas, que trazem um potencial de mais de 1.000 veículos adicionais. Ficamos felizes ao registrar que o estande da Ford Caminhões foi um dos mais movimentados e nossa exposição foi muito elogiada até por marcas concorrentes. Mas, acima de tudo, o resultado simboliza o clima de reativação dos negócios que volta a ser observado no País”, diz João Pimentel, diretor de Operações da Ford Caminhões.

Segunda a marca, o resulta da feira evidencia ainda mais a retomada da indústria após um longo período de crise e queda nas vendas.