Notícias
Vídeos

Elring lança juntas para motores MWM, MAN e Iveco na Autopar 2014


A Elring, marca de reposição do grupo alemão Elring Klinger, apresenta vários lançamentos durante a Autopar 2014, que acontecerá de 4 a 7 de junho no Expotrade, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (PR). 

Por: Da Redação - 16 de maio de 2014

A empresa informou que entre as novidades, estão as Juntas de Cabeçote (metal-borracha) para motores MWM X12 Acteon - EURO 5, MAN D0834, D0836 e D2676,  e a Junta da Tampa de Válvula para motor Iveco Cursor 8L.

Segundo a Elring, a linha de produtos é composta por mais de 4.500 itens, incluindo juntas de cabeçote, juntas especiais (escapamento, cárter, admissão, bomba de óleo, etc.), retentores (comando e haste de válvula, volante, roda, câmbio, etc.), parafusos de cabeçote e biela, jogos superiores e inferiores, jogos completos e kits para reparação de turbinas.  

 

“Com a marca Elring, o mercado de reposição nacional tem acesso a produtos da mais alta qualidade, fabricados pelo grupo ElringKlinger, que há décadas atende diretamente as principais montadoras de automóveis do mundo e utiliza todo seu know-how para produzir autopeças para reposição da mais alta qualidade a preço bastante competitivo”, informou a empresa em comunicado enviado ao Jornal Oficina Brasil.