Notícias
Vídeos

Delphi apresenta portfólio de produtos e serviços na Automec 2017


Bobinas de ignição, linha diesel e produtos remanufaturados são algumas das tecnologias que a empresa apresentará na feira, realizada em São Paulo entre os dias 25 e 29 de abril

Por: Caique Silva - 12 de abril de 2017

Os desenvolvimentos tecnológicos da Delphi são guiados pelos pilares “Safe, Green e Connected”, ou seja, a companhia oferece às montadoras e ao consumidor final tecnologias que proporcionam segurança, ajudam a preservar o meio ambiente e que colaboram para que o motorista e os passageiros possam permanecer conectados, sem perder a atenção necessária na pista.

As palavras-chave para a presença da Delphi na Automec 2017 são interatividade e tecnologia. Para o evento deste ano, que acontece no São Paulo Expo, a empresa apresenta uma linha voltada para o mercado de reposição independente de peças, com produtos de Climatização & Arrefecimento, Injeção, Ignição, Diesel, Gerenciamento de Motor e Equipamentos de Diagnóstico.

Entre os lançamentos apresentados na feira estão turbos, filtros, compressores, bombas d’água, radiadores, velas aquecedoras, cabos e bobinas de ignição e produtos remanufaturados, que oferecem aos clientes peças de qualidade original a um custo menor. É realizada a substituição de componentes originais já gastos e os núcleos são reutilizados, reforçando assim o conceito de sustentabilidade da empresa.

A Delphi também apresentará no evento novidades sobre seu catálogo eletrônico próprio para instalação, lançado em 2016.O catálogo tem sua funcionalidade garantida mesmo sem conexão com a internet. Porém, sempre que o usuário tiver acesso à internet, a atualização do catálogo poderá ser realizada, garantindo as informações mais recentes. Quem estiver presente na feira poderá conferir de perto as novas funções do catálogo e todas as novidades que a versão 2017 da ferramenta oferece aos usuários.

Para a Automec 2017, a Delphi leva um conceito muito abordado nas mídias nacionais e internacionais: o carro autônomo, chamado de Delphi RoadRunner. O veículo é equipado com radares, câmeras, sensores, LiDAR (tecnologia óptica de detecção remota a partir da luz refletida), assistência de tráfego, piloto automático e muito mais.

Durante a feira deste ano os reparadores e varejistas que visitarem o estande da Delphi poderão conferir, por meio de palestras interativas, alguns dos produtos que a empresa oferece para seus clientes com alguns temas como: sistemas de injeção eletrônica, ignição, ar-condicionado e injeção diesel.

As palestras ocorrerão durantes os cinco dias do evento e serão ministradas por profissionais da Delphi, dando a oportunidade dos visitantes conhecerem mais sobre as tecnologias da empresa, esclarecerem dúvidas e se aprofundarem em conhecimentos técnicos.