Notícias
Vídeos

Dayco estará presente Autonor 2017 com seus lançamentos


A empresa estará com o seu time comercial, promocional e técnico, disponível atender seus clientes e parceiros, apresentando a linha de mangueiras de arrefecimento, kits com bomba d’água, entre outros produtos lançados recentemente

Por: Caique Silva - 08 de setembro de 2017

Percebendo a feira como a grande vitrine para a Região Nordeste, a Dayco irá aproveitar o evento como oportunidade apresentar seu portfólio de produtos, além dos recentes lançamentos da marca.

“A cada edição cresce a frequência e qualificação do público recebido em nosso estande na Autonor. É uma oportunidade valiosa aos departamentos técnico e comercial da empresa para apresentarem ao público regional - Vendedores dos distribuidores, Varejistas e Reparadores - lançamentos de linhas e novas tecnologias, além de uma confraternização com nossos parceiros”, comenta Silvio Alencar, diretor comercial para a América do Sul.

A linha de mangueiras de arrefecimento Dayco chega como solução ao mercado, podendo assim facilitar o dia a dia dos seus parceiros. “A linha de mangueiras de arrefecimento da Dayco tem acabamento reforçado para suportar o torque das abraçadeiras e malha especial de alta resistência eletroquímica, temperatura e ozônio. É um produto fabricado nos padrões de segurança e qualidade original”, explica Davi Cruz, Supervisor Técnico da Dayco.

A nova linha de produtos faz parte da estratégia de ampliação de portfolio da empresa, que vem lançando novos produtos como a linha de kits de distribuição com bomba d’água, e os novos códigos que mensalmente são disponibilizados para o mercado.