Notícias
Vídeos

Dana lança nova fase do programa Dana 44 Vintage Fever para automóveis clássicos


Com a frase “equipe seu carrão com um eixo Dana 44 novo de fábrica”, empresa estreita ainda mais o relacionamento com o mercado de reposição

Por: Da Redação - 08 de agosto de 2017

Dana 44 Vintage Fever é programa destinado aos donos de veículos clássicos que sempre buscaram os eixos da empresa que se tornou referência na história do automobilismo mundial e brasileiro fabricando os eixos originais para os grandes carros já produzidos no país.

Em comemoração aos seus 70 anos de Brasil, a marca desenvolveu e coloca à disposição dos clientes o novo eixo Dana 44, uma versão destinada aos aficionados por Chevrolet Opala e Ford Maverick e apresentada em abril, na Automec 2017.

“Com o programa Dana 44 Vintage Fever vamos atender a uma grande demanda, com um eixo original de fábrica e com um ano de garantia. Pelo site ‘www.dana44.com.br’ é possível encontrar mais detalhes técnicos sobre o produto”, explica Carlos Dourado, diretor de vendas da Dana.

Inicialmente são seis distribuidores autorizados em São Bernardo do Campo (SP), Goiânia (GO), São Leopoldo (RS), Uberaba (MG), Pinhais (PR) e Fortaleza (CE). A rede de distribuidores está em fase de expansão para que os consumidores de todo o País possam adquirir com facilidade o eixo Dana 44.