Notícias
Vídeos

Conhecimentos sobre cuidados automotivos podem ser testados no novo site da Castrol Magnatec


O conteúdo aborda desde dicas cotidianas até questões mais técnicas

Por: Da Redação - 07 de novembro de 2014

Se você gosta de testar seus conhecimentos sobre reparação automotiva, o site da Castrol MAGNATEC lançou na última segunda-feira (3) a versão brasileira do site “Escola de Proteção”, onde é possível acessar conteúdos exclusivos sobre proteção e manutenção de motores e carros.

O conteúdo aborda desde dicas cotidianas, como um check list para a manutenção do carro, até questões mais técnicas, como as vantagens de usar óleos sintéticos para a proteção do motor.

Basta acessar o site: www.castrolmagnatec.com.br e aprender e testar seus conhecimentos e assim proteger o carro de seus clientes e oferecendo mais segurança para o motorista e sua família.

Com uma plataforma exclusiva de treinamento que testa e reforça os conhecimentos dos usuários, o site mostra as melhores práticas para garantir uma maior vida útil do automóvel.

Esta é mais uma iniciativa da marca Castrol MAGNATEC que há quase 20 anos tem ajudado o segmento da reparação automotiva ao redor do mundo. A empresa desenvolve lubrificantes para uma ampla variedade de aplicações automotivas e industriais, mostrando que está sempre antenado às necessidades do segmento.