Notícias
Vídeos

BMW G 310 R já tem preço definido


Produzida na fábrica da BMW Group, em Manaus, estreia no segundo semestre no Brasil

Por: Caique Silva - 20 de junho de 2017

A inédita G 310 R já tem preço sugerido por sua montadora, a BMW. A motocicleta irá custar R$21.900 e tem previsão de chegada na rede de concessionárias autorizadas para o segundo semestre do ano, porém sem confirmação de uma data específica.

"Estamos bastante entusiasmados em ver, em breve, a nova BMW G 310 R desfilando pelas ruas do Brasil, atraindo os olhares de quem se empolga com a vida sobre duas rodas. E mais que marcar o início de uma nova história da BMW Motorrad no Brasil, a nova BMW G 310 R reflete, em muito, o espírito da marca de inovar e quebrar paradigmas", afirma Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

A G 310 R fica marcada como a primeira motocicleta produzida no Brasil após investimento de mais de 4 milhões de euros em novas tecnologias, equipamentos para produção e treinamento de funcionários.

A nova G 310 R é impulsionada por um motor de 313 cm³, refrigerado a água, com comando duplo de válvulas e injeção eletrônica de combustível. O bloco monocilíndrico é capaz de gerar 34 cv de potência (a 9.200 rpm) e torque máximo de 28 Nm (disponíveis a 7.500 rpm). Seu peso é de 158,5 kg.