Notícias
Vídeos

Final de ano e olho no futuro


Com o término de mais um ano, chegou a hora de planejar 2015 e traçar o caminho para a implantação do projeto de ter um carro de corrida em sua oficina

Por: Por Rui Salles* - 11 de dezembro de 2014

Olá amigo reparador, nas últimas edições do Jornal Oficina Brasil nós da RS Racing apresentamos o carro de corrida da categoria Fórmula 1600, um carro barato e de simples montagem e manutenção.

Com ele desejamos auxiliá-lo a criar em sua empresa uma nova frente de trabalho e no final de tudo mais lucro para o seu negócio.

Como é comum, usamos os últimos dias do ano sempre para sonhar e também planejar nossas atividades futuras! Nessa edição vamos dar mais uma força para construir seu plano e tirá-lo do papel.

Carro de corrida na oficina
Provavelmente sua oficina trabalha com carros de rua, e é nesse momento que você pensa “como um carro de corrida poderá me trazer lucro”? Fique tranquilo, esse é o primeiro pensamento que a maioria dos reparadores que nunca trabalharam com carro de competição possuem. 

Esse pensamento acontece pelo motivo da grande maioria achar que apenas um seleto e fechado grupo de pessoas é piloto e assim como “adquirir seu produto”; porém essas pessoas estão mais perto do que imagina, provavelmente até dentro mesmo de sua oficina.

A Fórmula 1600 é uma categoria para iniciantes, sejam eles jovens pilotos em busca de se tornarem um dia profissionais, e também para os que não almejam se profissionalizar e querem ter o prazer de pilotar um carro de fórmula, competir e se divertir.

Aproveite o final de ano e os contatos que você faz com seus clientes para desejar boas festas e realize uma pesquisa sobre o assunto, temos certeza que poderá se surpreender e encontrar potenciais clientes sem fazer muito esforço.Sim, você pode
Nas últimas colunas apresentamos os custos iniciais de investimento para a construção do carro da Fórmula 1600, e com um ou dois pilotos (ou melhor, clientes) a princípio esse investimento poderá ficar ainda mais tranquilo.
Você não terá dificuldade para a montagem e manutenção do carro, e caso haja qualquer dúvida nos da RS Racing estaremos aqui para auxiliá-lo.

Na prática
Pensando nisso, preparemos um presente especial para você: uma palestra inteiramente grátis para você e sua equipe conhecer o carro de corrida de Fórmula 1600 ao vivo, além de sanar todas as dúvidas sobre a montagem, manutenção e também a competição em si.

Ficou interessado, acesse agora mesmo nosso site www.rsracing.com.br, confira a data e faça sua inscrição pois as vagas são limitadas.

Aproveitamos para desejar um Feliz Natal maravilhoso e que 2015 chegue da maneira que gostamos, em alta velocidade trazendo muitas vitórias, dentro e fora das pistas e que continuemos nos encontrando por aqui por muito e muito tempo.