Notícias
Vídeos

Troller anuncia investimentos na expansão da marca no Brasil e novo lote do T4 Bold


Empresa anunciou os planos de expansão da marca off-road no Brasil, com a abertura de novos canais de vendas, ampliação do calendário de eventos e o lançamento de um novo lote do T4 Bold

Por: Caique Silva - 09 de maio de 2017

O plano de expansão da marca prevê um aumento de 15% nas vendas este ano. Para tanto, a Troller, junto com seus distribuidores, passará a operar também com vendas diretas para produtores rurais, locadoras e frotistas, acompanhando a tendência do mercado.

No setor de marketing, foram anunciados novos programas de divulgação com a mensagem “Vá Mais Troller”. Os investimentos visam a dinamizar ações importantes da marca, como o programa nacional de test-drive e a Copa Troller, um dos principais ralis de competição do País. O aumento da oferta na linha de acessórios e a redução do custo de revisões para o cliente também fazem parte do plano.

A apresentação aconteceu durante o evento “Troller Experience”, para cerca de 80 jornalistas automotivos e blogueiros especializados em assuntos de veículos off-road, que incluiu uma experiência de rali com o utilitário T4 na região de Itupeva, em São Paulo.

Competições e Test-drive

Outro ponto importante das ações da Troller é a ampliação do calendário de eventos com test-drive. Estão programados dez “Passeios Troller”, trajetos de um dia em comboio em diferentes cidades, e a “Expedição Troller”, com duração de quatro dias na Serra da Canastra durante o feriado da Independência. Haverá também dez eventos de test-drive on e off-road “Trilha Drive” em todo o país.

A Copa Troller terá em 2017 uma comemoração especial pelos 15 anos de realização, com seis etapas programadas de maio a novembro. O “Troller Festival” é outro grande evento voltado para os amantes do off-road. Realizado junto com a etapa nacional da Copa Troller, em novembro, o programa prevê passeios off-road, gastronomia, shows e outras ações de confraternização, incluindo a categoria “Amigos 4x4”, aberta a veículos 4x4 de todas as marcas.

A Troller também vai reforçar sua presença em feiras agropecuárias e competições regionais off-road, como os ralis Transparaná, Transcatarina, Fenajeep e Campeonato Cearense de Rally.

Versão Bold

O Troller T4 Bold, edição limitada com acabamento e acessórios exclusivos, foi criado para clientes que valorizam a personalização. A série especial apresentada no Salão do Automóvel e lançada no final de 2016 teve as 180 unidades vendidas em curto espaço de tempo.

Inspirado no lado selvagem da natureza, O T4 Bold vem com rodas pretas de 17 polegadas, snorkel, adesivos laterais exclusivos e carroceria em dois tons, nas opções amarelo Dakar, vermelho Arizona e branco Diamante II combinadas com acessórios em cinza.

O interior também tem painel de instrumentos, painéis de portas e console com acabamento em cinza escuro, além da central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB.