Notícias
Vídeos

Tuper lança embalagens diferenciadas para as Ponteiras Premium


Caixas mais resistentes, atrativas e adequadas ao transporte e ao estoque vão agregar ainda mais valor aos produtos fabricados pela Tuper para suas ponteiras topo de linha

Por: Da redação - 14 de outubro de 2015

Lançadas em março pela Tuper, as Ponteiras Premium 100% inox terão agora novas embalagens. Desde o mês passado, setembro, o produto chegou ao mercado em caixas mais robustas, resistentes e com acabamento diferenciado. A novidade torna os itens ainda mais atrativos, pois garante, além de um visual chamativo nas prateleiras das lojas, melhores condições de transporte e armazenamento.

Elaboradas a partir de diversas pesquisas de mercado, as embalagens devem agregar mais valor às ponteiras, fabricadas em aço inox polido com alto brilho, maior resistência à corrosão e acabamento especial para quem deseja personalizar ou dar um toque esportivo ao veículo. De acordo com o diretor Comercial Corporativo, Valmir Linzmeyer, o objetivo da empresa é tornar a embalagem mais condizente à qualidade do produto e chamar a atenção do consumidor. “Um produto Premium como as ponteiras Tuper merece também uma embalagem de qualidade”, disse o diretor.

Ponteiras premium da Tuper são facilmente identificadas nas prateleiras

PRODUÇÃO

Fabricadas em uma gramatura especial de papel para que sejam resistentes ao peso das ponteiras, ao transporte e às quedas, as caixas contam com acabamentos especiais. As ponteiras são fixadas em um berço que pode ser removido para que os consumidores manuseiem e analisem o produto. 

CATÁLOGO EXCLUSIVO 

Além da nova embalagem, a Tuper oferece também um catálogo exclusivo para clientes que desejam trabalhar apenas com este tipo de produto. “Temos um mercado muito grande e nossas ponteiras podem ser comercializadas em lojas de diversos segmentos, como as lojas de pneus, de rodas esportivas, de instalação de aparelhagem de som, acessórios automotivos, auto centers e troca de óleo, entre outras”, comenta Valmir. “Apaixonados por carros, os brasileiros gostam de comprar acessórios pelo simples prazer de ver o seu veículo mais bonito e esportivo. E é isso o que nossas ponteiras proporcionam.”

NO MERCADO ORIGINAL E NO AFTERMARKET

A Tuper é a única empresa a produzir simultaneamente peças para as montadoras e para o mercado de reposição. Seu portfólio de produtos para o segmento automotivo inclui peças, componentes tubulares e tubos trefilados - com corte a laser, tratamento térmico e químico, curvamento, solda, estampagem e usinagem, entre outros processos -, e sistemas de exaustão, com destaque para os coletores, conversores catalíticos, filtros de material particulado, silenciosos e sistemas de pós-tratamento em cumprimento à norma Proconve P7 (Euro 5). Para o mercado automotivo de reposição, a Tuper produz ainda escapamentos, catalisadores e outros tipos de ponteiras, atendendo aos mais variados modelos de veículos.