Notícias
Vídeos

Taranto começou a venda da sua linha de atuadores hidráulicos de embreagem


Reforçando a gama de produtos da marca, atuadores já estão disponíveis para as oficinas de todo o país

Por: Da Redação - 19 de abril de 2017

A Taranto já começou a venda da sua linha de atuadores hidráulicos de embreagem, que chega para ser mais uma opção no mercado de autopeças brasileiro e para completar a linha de produtos da empresa.

A função dos atuadores é o acionamento hidráulico, que tem como objetivo levar conforto ao condutor do veículo. O sistema utiliza o fluido de freio para seu acionamento que é gerado por meio de cilindros e atuadores. 

Segundo Jurandir Defani, gerente geral da Taranto, a linha de atuadores chega para complementar a linha de produtos já disponíveis da Taranto. “Estamos em uma crescente e detectamos a busca por esse produto pelos profissionais. É mais um produto com qualidade reconhecida Taranto que amplia nossa atuação no mercado”, explica.

Débora Prezotto, coordenadora de marketing da marca, explica que o mercado reconheceu a qualidade dos produtos Taranto e, por isso, a inovação em produtos será uma constante no Brasil. “Escutamos diariamente as demandas vindas pelos profissionais e isso nos ajuda a entender o que eles precisam na oficina. Os produtos da Taranto são reconhecidos pela qualidade e, por isso, somos bem aceitos em todo o Brasil”, finaliza.