Notícias
Vídeos

Sindirepa-SP - Ações da indústria da reparação de veículos não param em ano agitado


Neste mês notícias importantes do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios dos estados de São Paulo e Roraima

Por: Da Redação - 16 de agosto de 2016

Confira a seguir os destaques e procure a entidade representativa de sua região para participar ativamente do fortalecimento e valorização do setor. 

Sindirepa-SP promove workshop sobre meio digital.
Especialista que atua há mais de 20 anos no mercado digital, Alexandre de Freitas promoveu palestra sobre as facilidades dos meios digitais no dia a dia das empresas de reparação, no I Workshop do Sindirepa-SP, que reuniu dezenas de reparadores, em São Paulo-SP, no dia 12 de julho. 

Também foi realizado painel com Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP e Nacional, Sabrina Carbone (Nakata), Vinicius Dias (Canal da Peça), Marcelo Santiago (GM), Alfredo Bastos Jr. (MTE-Thomson) e o moderador Marcelo Gabriel (Cinau).

O evento, organizado pela Insight Trade, contou com o apoio do Canal da Peça, Cesvi, KSPG, MTE-Thomson, Nakata, Orion e Peça Chevrolet. Mais informações no site www.portaldareparacao.com.br.



O Presidente do SINDIREPA  e sua diretoria principal, representada pelos senhores:
Janílson Chaves Nery, Manoel Afonso Neto e Joaquim Pedro de Souza, participaram da 31ª Feira Internacional da Mecânica, no período de 17 a 21 de maio de 2016, no Anhembi – São Paulo, contemplados pela premiação em 1º Lugar no Prêmio Mérito Sindical, edição 2015

Participação de Líderes sindicais participaram de programação voltada para gestão eficaz: Aconteceu no dia 02 de junho, no Tapiri do SESI, o “Bate-papo Sindical”, uma ação do Edital Avança Sindicato, do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA, em que foram abordados os eixos de atuação e objetivos do PDA, bem como as dificuldades e as ações que podem ser desenvolvidas para superar os desafios da gestão sindical. O evento contou com a participação especial do Presidente do SINDIREPA-RR, João da Silva e do Presidente do SINDIVEST-AL, Francisco Aciole e lideranças de 10 segmentos da indústria local.