Notícias
Vídeos

SINDIREPA NACIONAL homenageia Cássio Hervé, fundador do Grupo Oficina Brasil


A entidade prestou esta homenagem pelos serviços prestados pelo fundador ao mercado da reparação automotiva

Por: Da Redação - 27 de fevereiro de 2018

Em reunião realizada em São Paulo no início de fevereiro, a entidade nacional que congrega Sindirepas Estaduais realizou uma homenagem a Cássio Hervé, fundador e diretor-geral do Grupo Oficina Brasil pelos inestimáveis serviços prestados à causa da reparação de todo o Brasil.

Cássio Hervé e Antonio Fiola

Antonio Fiola, presidente do Sindirepa Nacional e do Sindirepa-SP, destacou a paixão de Hervé pelo setor, pois além de ser um reparador por formação é um incansável pesquisador do mercado e das tendências internacionais, que sempre faz questão de compartilhar com as entidades e os reparadores independentes.

Para Pedro Paulo Moraes, presidente do Sindirepa-PE, o trabalho do Grupo Oficina Brasil transcende a mera publicação do Oficina Brasil Mala Direta, mas tem um cunho sócio-educativo ao levar informações relevantes do mercado para o mercado, e vice-versa.

O presidente do recém fundado Sindirepa – RO, Edson Cordeiro, destacou a importância do Grupo Oficina Brasil na consolidação da entidade naquele estado. Para ele: “a presença e a importância do Oficina Brasil foi fundamental para nossa entidade. Ao chegar nas oficinas mais distantes de Rondônia, sempre encontrei um exemplar do Oficina Brasil Mala Direta, que abriu as portas para entidade, desde o princípio”.

Natural de Porto Alegre, o gaúcho Hervé também foi saudado por seu conterrâneo Rene Zanini, diretor executivo do Sindirepa-RS, que lembrou a jornada iniciada há quase 30 anos e que sempre esteve alinhada com os interesses da categoria e das entidades”.

Já Simon Lobato, assessor especial do Sindirepa-BA, destacou, na qualidade de professor universitário e consultor empresarial, a profundidade, consistência e seriedade das pesquisas, matérias e artigos produzidos pelo Grupo Oficina Brasil, mencionando que muitas vezes utiliza em suas palestras e aulas o conteúdo disponibilizado.

Ao final, Hervé agradeceu a homenagem e relembrou aos presentes a reciprocidade com que a entidade, em todos os estados do Brasil, que se iniciou no Rio Grande do Sul na fundação da empresa e que se ampliou graças ao incansável labor do saudoso Dr. Geraldo Santo Mauro, que hoje se vê tão bem representado na figura do presidente Fiola, jovem liderança que em tenra idade foi trazido à lide sindical por suas qualidades inatas de liderança e conciliação.

Da esq. para dir.: Luiz Sergio Alvarenga (Sindirepa Nacional), Alyson José Nogueira (Sindirepa-GO), JulioLupepsa (Sindirepa-PR), Pedro Paulo Moraes (Sindirepa-PE), João da Silva (Sindirepa-RR), Edson Cordeiro (Sindirepa-RO), Jhonatan Farias (Sindirepa-AC), Simon Lobato (Sindirepa-BA), Cassio Hervé (Grupo Oficina Brasil), Eduardo Colzani (Sindirepa-SC), Leonor Carvalho (Sindirepa-MA), Fausto Koga (Sindirepa-MT), André Fontes (Sindirepa-BA), Alexandre Mol (Sindirepa-MG), Celso Mattos (Sindirepa-RJ), Renê Zanini (Sindirepa-RS), Antonio Fiola (Sindirepa-SP e Sindirepa Nacional) e José Febrônio (Sindirepa-TO).