Notícias
Vídeos

Rede PitStop coloca novo portal no ar, com muito mais interação


Quem acessa o novo portal encontra ambiente mais amigável para navegação e funcionalidades que melhoram as relações entre os membros e o consumidor final

Por: Da Redação - 08 de julho de 2017

A Rede PitStop acaba de colocar no ar seu novo portal. A partir de agora, quem acessar o www.pitstop.com.br encontrará um ambiente mais amigável para navegação e um espaço ainda mais interativo, tanto para membros como para o consumidor final. O anúncio da novidade foi feito durante a Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços), que aconteceu no final de abril último, em São Paulo, e é o maior evento da América Latina para o mercado de reposição.

Uma das preocupações do projeto foi dar maior visibilidade aos membros, já que o consumidor passa a encontrar qualquer uma das lojas e oficinas da Rede PitStop em um só lugar. Será possível realizar buscas por estado, cidade e bairro. “É importante ressaltar que o portal foi redesenhado para ser um facilitador das relações entre a Rede PitStop, membros e o consumidor final. A proposta é que este espaço virtual vire referência para todo o mercado de reposição e seja uma grande vitrine dos membros e dos nossos serviços. Também será possível encontrar conteúdos institucionais e notícias relevantes para todo o mercado”, considera Marco Frassei, responsável por projetos de inovação e comunicação da Rede PitStop.

Canal direto – Os membros da Rede PitStop, que já são mais de 1000 espalhados em mais de 400 cidades do País, terão páginas específicas sobre seus serviços. Com isso, poderão realizar atualizações personalizadas, atendendo demandas regionais de promoções e campanhas.

“Desenvolvemos o site, de ponta a ponta, pensando em trazer ainda mais benefícios aos membros e ajudá-los no contato com o cliente. Por isso, acreditamos que ter uma página própria dentro de um grande portal, que recebe milhares de visitantes mensalmente, será um importante diferencial competitivo”, acrescenta Paulo Fabiano, diretor da Rede PitStop.

Em 2016, o portal PitStop recebeu cerca de 100 mil visitas. O novo projeto foi desenvolvido com a Chleba, agência digital especializada em projetos de modernidade e inovação.

Sobre a Rede PitStop – A Rede PitStop é uma rede associativista com operações voltadas ao fortalecimento do mercado de reposição de autopeças no Brasil. Possui benefícios que geram grande sinergia em toda a cadeia de negócios, integrando Fabricantes, Distribuidores, Lojas de Autopeças, Retíficas de Motores e Oficinas Mecânicas. Hoje, a Rede PitStop conta com mais de 1000 membros em mais de 400 cidades do País.