Notícias
Vídeos

Mobil amplia linha de lubrificantes sintéticos para automóveis


Produtos possuem aprovações e recomendações das maiores e principais montadoras brasileiras e já estão disponíveis nas revendas

Por: Da redação - 03 de dezembro de 2015

A Mobil expande sua linha de lubrificantes 100% sintéticos para carros e lança três novos produtos que acompanham a tecnologia dos motores mais avançados da indústria automotiva, e auxiliam no desempenho e na economia que os consumidores buscam em um veículo.

Com os lançamentos, a linha sintética da Mobil passa a oferecer cinco óleos lubrificantes que atendem motores de todos os modelos e idades. 

A nova geração de lubrificantes possui as mais novas aprovações e recomendações das maiores e principais montadoras no Brasil:

“Toda a nossa comunicação para o mercado anuncia uma linha 100% sintética, uma vez que tanto os lançamentos quanto os produtos em catálogo têm essa formulação. É a linha premium mais completa e abrangente do mercado”, explica Gabriella Affonso, gerente de marketing da Mobil. 

As inovações, que estão presentes na tabela ao lado, já estão disponíveis em mais de mil revendas Mobil Oil Express e milhares de pontos de venda espalhados pelo Brasil. Confira a seguir os principais benefícios dos lubrificantes: