Notícias
Vídeos

Junta homocinética, lubrificação e suspensão são temas de palestras gratuitas da Nakata


Os eventos aconteceram nos dias 18 de maio, 1º e 8 de junho, no Senai de Ribeirão Preto, Araraquara e Taubaté, respectivamente e contaram com a presença expressiva dos profissionais da reparação independente

Por: Da Redação - 18 de junho de 2017

Palestras tiveram mais de 100 participantes em cada edição

A Nakata, fabricante de componentes undercar para o mercado de reposição automotiva, ministrou, gratuitamente, treinamento, no dia 18 de maio, sobre junta homocinética, no Senai de Ribeirão Preto, interior de São Paulo; 1º de junho, sobre sistema de lubrificação, no Senai de Araraquara (SP), e, no dia 8 de junho, sobre suspensão, no Senai de Taubaté (SP). A iniciativa tem como finalidade levar informação e capacitação técnica aos reparadores.

O treinamento, que faz parte do ciclo de palestra gratuitas Rota do Reparador, conta com certificado de participação e apoio do Sindirepa-SP. O reparador Leandro Alves, da oficina Nairan Sul, participou do treinamento da Nakata no dia 6 de abril em Bauru, comentou: “é sempre bom saber das inovações do mercado. Precisamos estar sempre atualizados para poder atender bem os nossos clientes. O contato com a fabricante é sempre bom. Saio satisfeito com os treinamentos da Nakata.

Para efetuar a inscrição, os reparadores devem acessar http://www.rotadoreparador.com.br/participe e preencher o formulário.