Notícias
Vídeos

Eneos traz para o Brasil lubrificante com viscosidade 10W-40


Sua formulação é composta por pacote de aditivos de alta qualidade, tecnicamente aprovados para melhorar a performance, protegendo contra oxidação, auxiliando na limpeza e aumento da vida útil dos motores

Por: Da Redação - 13 de fevereiro de 2017

Eneos 10W-40A JX Nippon, maior fabricante de óleo lubrificante automotivo do Japão, fornecedora das maiores montadoras no mundo e presente em grandes competições automobilísticas, iniciou em 2016 no Brasil a fabricação do óleo lubrificante ENEOS viscosidade 10W-40 API SN, trazendo a tecnologia e expertise de uma marca japonesa centenária para os consumidores brasileiros.

Sua formulação é composta por pacote de aditivos de alta qualidade, tecnicamente aprovados para melhorar a performance, protegendo contra oxidação, auxiliando na limpeza e aumento da vida útil dos motores.

A JX Nippon, através da marca ENEOS, vêm se posicionando no mercado brasileiro com um produto de alta qualidade e confiança, a preços competitivos. Segundo a marca, toda sua linha de produtos é testada pelo laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento no Japão, que está em constantes estudos de novas tecnologias para melhor atender à demanda brasileira.

De acordo com a JX Nippon, a linha ENEOS vêm crescendo e suas vendas aumentando através de novos distribuidores que foram se tornando parceiros durante o ano de 2016. 

Hoje ENEOS está presente nos estados de SP, PR, SC e RS e caso deseje maiores informações sobre os produtos ou se tornar um distribuidor ENEOS, entre em contato pelo telefone (11) 3588-2071, falar com Aline Yamashiro.