Notícias
Vídeos

Dayco recebe o Prêmio Melhores do Ano do SINDIREPA, pelo 7º ano consecutivo


A Dayco recebeu pelo sétimo ano consecutivo o Prêmio Melhores do Ano no segmento Correias, organizado pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo

Por: Da Redação - 10 de novembro de 2016

O “Prêmio Sindirepa-SP - Melhores do Ano” elege as marcas preferidas de 27 segmentos automotivos. Desde que o prêmio foi criado, a Dayco conquistou todas as edições.


Criada em 2009, a premiação tem por objetivo eleger os melhores fornecedores, entre autopeças, produtos e serviços, para o setor de reparação de veículos. O Sindirepa-SP promove anualmente a pesquisa, que em 2016 contou com a participação de 375 reparadores que analisaram vários quesitos da pesquisa formulada pela Cinau – Central Inteligência Automotiva. 

 “Para nós é uma honra receber mais uma vez este prêmio e principalmente saber que a Dayco é a marca preferida dos reparadores de veículos. Nossa empresa está constantemente empenhada em desenvolver produtos que superem as expectativas dos nossos clientes. A Dayco também preza pela excelência em atendimento e nossas equipes regionais realizam constantes visitas aos reparadores para dar suporte e treinamento de forma eficiente”, afirma Silvio Alencar, Diretor Comercial para a América do Sul.

 A Dayco é líder mundial na pesquisa, desenvolvimento, fabricação e distribuição de produtos essenciais para motores, sistemas de acionamento e serviços para automóveis, caminhões, construção, agricultura e indústria.

 “A melhor premiação que podemos receber, é o reconhecimento do trabalho que estamos realizando. Continuaremos investindo, inovando e buscando alternativas para que isso se repita por muitos anos! Agradecemos ao Sindirepa e aos reparadores por nos proporcionarem esse momento”, conclui Silvio Alencar.