Notícias
Vídeos

AJX NipponOil& Energy do Brasillança óleo lubrificante ENEOS 5W-30, API SN / ILSAC GF-5


Marca japonesa apresenta produto ao mercado brasileiro: ele tem alta tecnologia, performance e mostra seus atributos que foram desenvolvidos nas pistas e agora estão nas ruas e disponíveis para o mercado de reposição

Por: Da Redação - 14 de julho de 2015

No mês de março de 2015 foi lançado o primeiro produto da linha ENEOS 5W-30 API SN ILSAC GF5. Óleo lubrificante sintético de alta performance para atender às demandas dos motores a gasolina e flex que oferece:

• Muito mais economia de combustível;

• Mais durabilidade dos sistemas de emissão;

• Maior limpeza dos pistões, reduzindo a formação de sujeira;

• Excelente proteção contra oxidação e limpeza do motor;

• Melhor desempenho nas partidas do motor, protegendo e diminuindo o consumo de combustível;

• Maior performance do motor mesmo em altas temperaturas.

Além de ser formulado com óleos básicos 100% sintéticos e aditivos de tecnologia avançada, é um produto que reúne toda a tradição, experiência e tecnologia de uma marca centenária que se moderniza e se aperfeiçoa a cada dia.

HISTÓRIA

A JX NipponOil& Energy foi fundada em 1888 e hoje é a sexta maior empresa do mundo no setor energético.

Em 2001, criou a marca ENEOS, passando a fornecer óleo lubrificante de alta qualidade às montadoras e fabricantes para peças e equipamentos. A JX Nippon, através do ENEOS, também foi a primeira empresa japonesa a fornecer óleo de motor para carros de corrida, nos quais o desempenho do motor é exigido em alta velocidade e atualmente a marca ENEOS está presente em muitos campeonatos automobilísticos como o Super GT (somente no Japão) e Moto GP.

No Brasil foi estabelecida em 2008 para atender as grandes fabricantes de automóveis e hoje está atuando também no mercado atacadista e varejista, através de distribuidores¬ ENEOS autorizados em cada região.

Para que você, reparador ou distribuidor, possa saber mais detalhes sobre a distribuição e pontos de venda do ENEOS 5W-30 API SN ILSAC GF5, por favor entre em contato no telefone: (11) 3588-2071

ou através do e-mail: atendimento@nob-jx-group.com.br. A Fanpage da JX Nippon é: ENEOS Brasil e basta contatar  Aline Yamashiro, a responsável por mais informações.