Notícias
Vídeos

Ações locais da indústria da reparação de veículos movimentaram vários estados brasileiros em março


Saiba as últimas novidades importantes do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de quatro estados, além da expansão para Rondônia, mais um importante mercado que passa a contar com os benefícios de uma unidade local

Por: Da redação - 13 de abril de 2016

Com ativa presença em quase todas as regiões do Brasil e desenvolvendo ações de fortalecimento, crescimento e profissionalização do setor, o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios (Sindirepa) apresenta a seguir as atividades desenvolvidas pelas entidades locais.

 

Evento contou com cerca de 100 empresários no auditório da FIEMG, em Minas Gerais

Sindirepa-MG lidera com vigor o setor mineiro: Presidente do Sindirepa-MG Carlos Ramon de Melo lidera com vigor o setor mineiro.
A palestra sobre o cenário da reparação de veículos proferida por Luiz Sergio Alvarenga, relações governamentais do Sindirepa Nacional e a importância da administração em uma oficina por Fabio Moraes, da Ultracar, deram início em Belo Horizonte a uma rodada de apresentações pelos Sindirepas do país.
Evento contou com cerca de 100 empresários no auditório da FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais.


                      Palestra de Fabio Moraes, da Ultracar, durante evento realizado no ES


Sindirepa-ES agita o setor com sua nova diretoria: Presidente do Sindirepa-ES Eduardo Dallas Mura do Carmo inicia sua gestão promovendo evento que apresentou o cenário da reparação de veículos e a importância da gestão nas oficinas, ministradas respectivamente por Luiz Sergio Alvarenga, relações governamentais do Sindirepa Nacional e Fabio Moraes, da Ultracar.  

 


Sindirepa-MT expande o setor pelo país: Presidente do Sindirepa-MT Elias Correia Pedrozo em trabalho de expansão. Formar um sindicato significa reunir esforços para reivindicar melhorias na comunidade, defender os interesses dos associados e desenvolver a produção e comercialização de forma cooperada.
Estes foram alguns dos benefícios explicados em duas palestras sobre associativismo e legislação sindical, ocorridas em Vilhena (RO) de 28/02/16 a 01/03/16. As ações foram realizadas por Elias Correia Pedrozo, presidente, Marco Aurélio Coelho, consultor tributário e assessor sindical e Carlos Costa, executivo do Sindirepa-MT, com o objetivo de ajudar a criar o sindicato do setor naquele Estado.

 


Sindirepa-SP aproximando a indústria do setor: Presidente do Sindirepa-SP Antonio Fiola aproximando a indústria do setor.
A iniciativa resgata a importância da aproximação do reparador com a indústria e vem neste caso aproximar a KSPG, cuja importância foi brindada com a presença de seu diretor geral Klaus Eberhardt, além de apresentação inédita sobre o futuro dos motores e seu impacto nas oficinas, que com certeza será repassada a todos os sindirepas do país. O evento foi realizado no dia 2 de março, na cidade de Nova Odessa-SP.

 


Sindirepa-Ponta Grossa levando capacitação aos reparadores: 
TECSHOW - Palestra  Motores 3 Cilindros - Aprenda tudo sobre a nova tecnologia que em breve estará em sua oficina.
Palestra Técnica  -   Mesa técnica para tirar as dúvidas - Atrações especiais.
DIA: 28/04/2016 - LOCAL: Auditório do SESI Ponta Grossa - Inscrições sindirepapg@gmail.com (42) 3223-9542.