Oficina Brasil

Publicidade

Fri08292014

Última atualização10:45:40 PM GMT

BMW do Brasil realiza festa de lançamento para o novo BMW Série 1

Avaliação do Usuário: / 5
PiorMelhor 

 

 

A BMW do Brasil realiza no próximo dia 14 de março, quarta-feira, a festa de lançamento do novo BMW Série 1, no pavilhão da Bienal, em São Paulo. Sinônimo do puro prazer de dirigir, o novo modelo chega ao mercado nacional mais maduro, esportivo, eficiente e significativamente mais espaçoso, trazendo a combinação perfeita entre dirigibilidade e estética, além de uma gama inovadora de equipamentos e recursos tecnológicos.

Realizado pela agência TUDO e com cenografia assinada por Chris Ayrosa, o evento irá explorar as principais características das duas linhas recém chegadas ao mercado (Urban e Sport), distinguindo os dois universos no pavilhão da Bienal. O ambiente será dividido por cores - vermelho para a linha Sport e azul para linha Urban - e os demais itens como alimentos e bebidas, músicas, mobílias etc. também caracterizarão cada uma das atmosferas.

“Em parceria com a nossa agência, desenvolvemos um evento que irá proporcionar uma experiência única, à altura dos nossos clientes e convidados. O projeto é de alto padrão tecnológico, de design inovador e sustentável, ou seja, reflete claramente os principais valores da BMW”, afirma Gabriela Sterenberg, Coordenadora de Marketing da BMW do Brasil.

 

“Estamos confiantes do sucesso que o novo BMW Série 1 fará entre os nossos clientes no Brasil. Seu design elegante oferece pela primeira vez como diferencial possibilidades exclusivas de personalização com as BMW Lines, de acordo com o estilo e gosto do cliente”,  acrescenta Henning Dornbusch, Diretor Presidente do BMW Group Brasil.

A festa para aproximadamente 400 convidados da capital paulista conta com um exclusivo mailing de Joyce Pascowitch e apoio do Grupo LVMH (Chandon e Belvedere). Nas pistas a animação será comandada pelos conhecidos DJ Michel Saad e VJ Spetto.

 

O BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos do mundo com as marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa mundial, o BMW Group opera 25 instalações de montagem e produção em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Durante o ano contábil de 2011, o BMW Group vendeu 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motos em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para 2010 foi de 4,8 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 95.500 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído através de pensamento duradouro e ações responsáveis. A empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade abrangente de produtos e um claro comprometimento com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder de indústria pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos sete anos.

 

Você precisa ser registrado para comentar - Login