Oficina Brasil

Publicidade

Mon05212012

Última atualização10:55:27 PM GMT

Saint-Gobain Sekurit – estrutura diferenciada para a nova loja na zona sul de São Paulo

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
  • Anterior
  • 1 of 2
  • Próximo

 

BR Autovidros é a primeira loja Saint-Gobain Sekurit na zona sul de São Paulo e a décima primeira da rede Sekurit Partner, especializada em serviços de vidros automotivos.

Seguindo os padrões de qualidade impostos pela Saint-Gobain Sekurit, a BR Autovidros tem área de 512 metros quadrados e apresenta instalações diferenciadas com um ambiente para deixar até o mais exigente consumidor satisfeito. A BR Autovidros vai atender todos os tipos de automóveis, comerciais leves e veículos pesados  e apresenta para o mercado equipamentos modernos e profissionais treinados pela fabricante.

Para Adilson Rocha, diretor da Br Autovidros, qualidade e bom atendimento são assuntos sérios, já que sua família atua, há aproximadamente 50 anos, no setor de vidros automotivos. “Vou disponibilizar para os clientes unidades móveis, para atendê-los em domicilio evitando o deslocamento de automóveis que não apresentam condições de segurança para isso”.

“Me preocupei em criar uma loja ‘clean’ para chamar atenção do cliente. A concepção da qualidade vem da credibilidade da Saint-Gobain Sekurit em oferecer produtos excelentes. Quero aprimorar ainda mais isso. Acredito que o atendimento faz toda a diferença, inclusive no trato com o público feminino, além de uma boa administração, tecnologia e profissionais qualificados” , ressalta Rocha. “Uma das preocupações da Saint-Gobain Sekurit é a capacitação profissional, se o profissional está bem preparado, sozinho ele ‘faz um carro’ (o que inclui: trocar, retirar e colocar o vidro) e hoje, 90% dos meus funcionários já fazem isso”, completa.

Rubens Sautner, gerente de vendas para o mercado de reposição da Saint-Gobain Sekurit, falou para os presentes na apresentação: “Esta é a décima primeira loja, a primeria foi em São Bernardo ha 2 anos. No caso da BR Autovidros, o Adilson criou a estrutura e demonstrou interesse em participar do programa. Juntos, fizemos o projeto. Estamos também fazendo outras lojas, de acordo com o mercado, espaço físico e a abrangência de atuação. A intenção é que o consumidor veja que há um padrão de qualidade. É preciso ferramentas, tanto para nacionais quanto importados, produtos originais, adesivos originais e instalação com profissionais experientes.

A Br Autovidros também informa que se preocupa com o meio ambiente, tendo como parceiro uma empresa que vem, recolhe o vidro e faz a reciclagem.

O telefone para contato da loja é o (11) 5521-2639.

Você precisa ser registrado para comentar

Contato

Contato

Telefone: 2764- 2852

anuncie@oficinabrasil.com.br