Oficina Brasil

Publicidade

Thu08282014

Última atualização09:22:28 PM GMT

Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

valor de mão de obra
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador

TÓPICO: valor de mão de obra

Re: valor de mão de obra 2 anos, 6 mêses atrás #79433

• mecanicobom
  • Gold Boarder
  • Tudo na vida é passageiro
  • Postagens: 212
O problema é que o nosso ferramental é caro em qualquer parte do Brasil. Fazer o que?
Gabriel Viera
Ibiúna-SP

Re: valor de mão de obra 2 anos, 6 mêses atrás #79497

• Gordin01
  • Platinum Boarder
  • dificil e ser eu!!!
  • Postagens: 421
nos somos a classe mais dezunida que existe as vezes somos ate amigo ajudamos ums aos outro mas na ora de cobrar o cliente faz o que quer se vc cobra 500.00R$ pra tirar o cabeçote caminhoneta dessas tem ums 10 passa fome que faz por menos bem menos deixa eu te perguntar amigo na sua oficina tem goniometro pra vc montar esse cabeço com qualidade tecnica vc tem um manual tecnico especifico desse carro que vc esta mexendo que argumentos vc tem para cobra um preço diferenciado dos seus concorrentes pença nisso boa sorte

Re: valor de mão de obra 2 anos, 6 mêses atrás #79503

• lemar
  • Gold Boarder
  • Postagens: 204
Às vezes chega a desanimar um pouco. Mas aprendi a não ter dó de cliente porque quando a bucha estoura ele não te conhece. Quanto aos que trabalham de graça ás vezes não buscaram conhecimento para está atuando ou outros vieramde outras áreas mas,. na verdade nem tem afinição com o ofício. Agente sabe que existe uma certa diferença de região para região, mas me refiro o mesmo serviço executado dentro do mesmo estado ou cidade. Já trabalhei em concessionária elas não tem dó e quando sabe que alguém falhou la fora aí que elas espetam.E outra quando vc olha para trás e ver quanto tempo vc dedicou a cursos, palestras, feiras e outros mas, quer queira ou não vc vai ter que se enchergar diferente profissionalmente.

Re: valor de mão de obra 2 anos, 6 mêses atrás #79509

• Lobato
  • Platinum Boarder
  • JESUS meu salvador
  • Postagens: 427
É senhores esse tema e complicado pois samos muito desunidos nesse ponto, porque temos técnicos formados pelas escolas técnicas e outros formados por faculdade ENG.Mecânicos, assim por diante,mais um pouco de consciência podemos fazer de nossa classe unida, um dia seremos assim, assim cobro R$150,00 mão de obra e Retifica R$380,00 á R$400,00 para recondicionar o cabeçote 1.0 16 V.
" OFICINA LOBATO".
Rua:ZILDA S/N
casa verde ALTA-SP
tel.011 977691332
produtos e Serviços de Qualidade.

Re: valor de mão de obra 2 anos, 6 mêses atrás #79511

• CAVALLARI
  • Gold Boarder
  • Postagens: 284
Boas.

Respondendo o tópico,Angelão vc quando não souber o valor da mão de obra como o colega se pronunciou verifica quanto a concessionária iria cobrar e cobra o mesmo valor.

Não entendo como os mecânicos se diferenciam dos mecânicos de concessionária,se diferenciam para menos porque?

Todo mecânico sendo profissional não se deve menosprezar para mecânico de concessionárias,e sim se valorizar pois nós trabalhamos com todas as marcas e eles são limitados a uma marca e equipamento.

Tenha um diferencial seja profissional.

Tenho minha mão de obra fixa,se não quiser fazer o serviço não forço,não estou nadando em dinheiro mas dou valor em meu serviço.

Cada região tem suas diferenças,Mas o serviço é o mesmo o dinheiro é o mesmo,a inflação a mesma então.

ABS.

OFICINA: JUNIORAUTOMATICOS.
END: AV OURO FINO 370
MSN: juniorautomatico@hotmail.com
E-MAIL: nilton@juniorautomaticos.com.br

TL: 012-30182374

ID: 126*118983

Re: valor de mão de obra 2 anos, 6 mêses atrás #79513

• zazaxavier
  • Platinum Boarder
  • CONFUNDINDO OS SÁBIOS
  • Postagens: 1406
Gordin01 escreveu:
nos somos a classe mais dezunida que existe as vezes somos ate amigo ajudamos ums aos outro mas na ora de cobrar o cliente faz o que quer se vc cobra 500.00R$ pra tirar o cabeçote caminhoneta dessas tem ums 10 passa fome que faz por menos bem menos deixa eu te perguntar amigo na sua oficina tem goniometro pra vc montar esse cabeço com qualidade tecnica vc tem um manual tecnico especifico desse carro que vc esta mexendo que argumentos vc tem para cobra um preço diferenciado dos seus concorrentes pença nisso boa sorte

Falando um pouco de desunião , aqui perto tem uma oficina concorrente que nós sempre emprestamos a ferramenta para trocar correia dentada do palio , as vezes alguns esquemas de correias , ja até passamos o scanner de graça na boa vontade , e para a nossa surpresa ontem veio uma cliente com falha na aceleração num corsa modelo mais novo e disse ela a nos que o mecanico dela era esse concorrente e eles tinham indicado uma outra oficina que fica em outra cidade mais próxima , ai eu paro e penso , foi bom saber , e na proxima vez que eles vier pedir alguma ajuda iremos trata los de outra forma , pois a verdade sempre mostra a cara .
Sendo assim acredito que eles achem que somos

ZAZAXAVIER CONFUNDINDO OS SÁBIOS .
Tempo de criação da página: 0.36 segundos

Usuário