Oficina Brasil

Publicidade

Fri11212014

Última atualização02:51:45 PM GMT

Esqueceu seu login?   Sem conta ainda? Cadastre-se GRÁTIS
Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

Motor L200 esquenta de mais como resolver
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador

TÓPICO: Motor L200 esquenta de mais como resolver

Re:Motor L200 esquenta de mais como resolver 3 anos, 9 mêses atrás #51836

• hepatite
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 7
bom dia meu amigo coloca uma helice de 11 pas reabre a abertura da bomba d agua e se for a/t inverte o fluxo de oleo faz 3 furos na valvula termostatica verifique o ponto da bomba

Re:Motor L200 esquenta de mais como resolver 3 anos, 9 mêses atrás #51837

• rgalvao
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 497
CASAdoDIESEL escreveu:
casa do diesel diz:
Caro colega não adianta colocar soluções mirabolantes!
O caso do motor da L200 quando esquenta só tem uma saida, reforma geral dentro das especificações corretas.
Vc resforma o motor e revisa os periféricos e todos o sistema de arrefecimento.
Aqui somos referencia em reforma desses motores, o seviço sai mais caro, mas tem garantia e qualidade.
Caso queira dicas e auxilio estamos a disposição.
VC É MECÂNICO E QUAL A LINHA QUE VC TRABALHA? Diesel ou gasolina.
Esse motor não tem misterio, os cuidados e preucauções que são diferentes.

O resto é macumba...
AUTONOMO
Ricardo Galvão
Parque Verde
Cascavel-Pr
Email:rgalvao.eb@gmail.com

Re:Motor L200 esquenta de mais como resolver 3 anos, 9 mêses atrás #51912

• Marcelohpe
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 4
Amigos da casa do diesel ,permita-me discordar !!
O problema desse motor 4d56 é realmente o sistema de arrefecimento que é mal dimensionado não importa se é o de 87 cv, 121cv ou 141cv, o problema é o sistema de arrefecimento !!! e a mitsubishi possui a solução que é o kit refrigeração de código CA 140019 ( famoso kit gelo ) . com a instalação desse kit o sistema de arrefecimento é modificado com o aumento da quantidade de água , selagem do sistema, e hélice de 11 pás como foi dito pelo amigo acima ,no procedimento de instalação tb é feito o alargamento da chapa atrás da bomba dágua .
Isso é fato comprovado . pois conheço proprietários de l200 que instalaram o KIT e resolveram de vez esse problema .
Tb sou propietário de uma l200 outdoor HPE 2008 , que já vem de fábrica com hélice de 11 pás e até agora tudo tranquilo.
abs.

Re:Motor L200 esquenta de mais como resolver 3 anos, 9 mêses atrás #51914

• Marcelohpe
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 4
Amigos da casa do diesel ,permita-me discordar !!
O problema desse motor 4d56 é realmente o sistema de arrefecimento que é mal dimensionado não importa se é o de 87 cv, 121cv ou 141cv, o problema é o sistema de arrefecimento !!! e a mitsubishi possui a solução que é o kit refrigeração de código CA 140019 ( famoso kit gelo ) . com a instalação desse kit o sistema de arrefecimento é modificado com o aumento da quantidade de água , selagem do sistema, e hélice de 11 pás como foi dito pelo amigo acima ,no procedimento de instalação tb é feito o alargamento da chapa atrás da bomba dágua .
Isso é fato comprovado . pois conheço proprietários de l200 que instalaram o KIT e resolveram de vez esse problema .
Tb sou propietário de uma l200 outdoor HPE 2008 , que já vem de fábrica com hélice de 11 pás e até agora tudo tranquilo.
abs.

Re:Motor L200 esquenta de mais como resolver 3 anos, 9 mêses atrás #51915

• rgalvao
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 497
DURANTE O PERIODO QUE TRABALHEI NA CONCESSIONARIA NUNCA VI O INFORMATIVO TECNICO E MUITO MENOS ALGUEM OUVIU FALAR DESTE KIT, O QUE ACONTECIA ERA PROBLEMA DE CABEÇOTE QUE PROVOCAVA O AQUECIMENTO E SAIU UM RECALL DE BOMBA, NÃO ESTOU QUESTIONANDO A VERACIDADE DESTE KIT, MAIS SEGUNDA VOU FALAR COM UNS AMIGOS MEUS QUE AINDA ESTÃO LA E VER O VALOR E QUE KIT É ESTE (SUA COMPOSIÇÃO). MAS NA MAIORIA DAS VEZES UMA BOA LIMPEZA NO SISTEMA AJUDAVA BASTANTE.
AUTONOMO
Ricardo Galvão
Parque Verde
Cascavel-Pr
Email:rgalvao.eb@gmail.com

Re:Motor L200 esquenta de mais como resolver 3 anos, 9 mêses atrás #51916

• CASAdoDIESEL
  • Platinum Boarder
  • ESPECIALIZADA EM INJEÇÃO ELETRÔNICA DIESEL
  • Postagens: 2380
casa do diesel diz:
desculpa não foi minha intenção descordar, mas aqui no sul niguem usa esse kit gelo, por isso não possso dizer nada dele,mas o procedimento de limpesa de radiador e verificação de cabeçote e camisas sempre deu resultado.
Especializada em injeção eletrônica diesel e peças
casadodiesel@hotmail.com
www.casadodieselrs.com.br
Tempo de criação da página: 0.86 segundos