Oficina Brasil

Publicidade

Sun12212014

Última atualização10:21:40 PM GMT

Esqueceu seu login?   Sem conta ainda? Cadastre-se GRÁTIS
Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

SIENA 1.8 FLEX ELETRO resolvido
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador
  • Página:
  • 1

TÓPICO: SIENA 1.8 FLEX ELETRO resolvido

SIENA 1.8 FLEX ELETRO resolvido 4 anos, 3 mêses atrás #37991

• QUIUQUI
  • Gold Boarder
  • Postagens: 304
MEU CLIENTE RECLAMOU QUE SEU SIENA LOGO QUE DA PARTIDA LIGA O SEGUNDO ESTAGIO DO ELETRO VENTILADOR E FICA DIRETO DESDE JA OBRIGADO PELAS DICAS
(foi só trocar o sensor da temperatura que parou o defeito mas não acusava código de falhas)
MAURÍCIO QUIUQUI DA SILVA
MECÂNICO
METALICAR AUTO MECÂNICA
AV. NORTE SUL JD. LIMOEIRO
SERRA , ESPIRITO SANTO
(27) 99931-7985 / (27) 3073-0367
mauquiuqui@gmail.com
oficinametalicar@gmail.com
Última Edição: 4 anos, 2 mêses atrás Por QUIUQUI.

Re:SIENA 1.8 FLEX VENTUINHA LIGADA DIRETO 4 anos, 3 mêses atrás #37993

• cilario
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 1
verificou se o ar cond. está funcionando corretamente?
pois alguns veiculos com falta de gas acontece isso...

Re:SIENA 1.8 FLEX VENTUINHA LIGADA DIRETO 4 anos, 3 mêses atrás #38003

• Biroska
  • Gold Boarder
  • Postagens: 225
qual teste vc ja fez ????
Robel Manutençao Automotiva
Lorena-SP CEP: 12607000
TEL: (12)91391562

Re:SIENA 1.8 FLEX VENTUINHA LIGADA DIRETO 4 anos, 3 mêses atrás #38005

Bem, para falar a verdade nem sei se vc é reparador ou não, mas vou tentar te ajudar como se vc fosse um ok?

Ligue o scanner no modo continuo, verifique se tem alguma falha gravada na memória, testes os relés do sistema e por fim, verifique o pressostato do ar condicionado se esse carro tiver.

Caso tenha falha na memória, faça os testes do sensor e chicote do mesmo, depois entre em modo de testes de atuadores e mande atuar o eletroventilar para verificar se a central obedece o comando e se a mesma comanda o ventilador atraves de seu rele.

Re:SIENA 1.8 FLEX VENTUINHA LIGADA DIRETO 4 anos, 3 mêses atrás #38026

• gordinho10
  • Gold Boarder
  • Postagens: 190
amigo este tipo de problema é comun avalie o sistema de ar cond se o sensor de temp quando aberto a central p preservar o motor aciona o eletroventilador mesa a continuidade do chicote outro topico raro + nao descartado df na central Boa sorte!!!

Re:SIENA 1.8 FLEX VENTUINHA LIGADA DIRETO 4 anos, 3 mêses atrás #38077

• QUIUQUI
  • Gold Boarder
EU NÃO TIVE TEMPO DE AVALIAR O CARRO ESTOU ESPERANDO O CLIENTE RETORNAR O CARRO TEM AR NÃO TINHA CODIGO DE FALHAS ASSIM QUE TIVER NOVIDADES EU RETORNO
GRATO DESDE JÁ PELAS DICAS
MECÂNICO
METALICAR AUTO MECÂNICA
SERRA , ESPIRITO SANTO
mauquiuqui@gmail.com

Re:SIENA 1.8 FLEX VENTUINHA LIGADA DIRETO 4 anos, 3 mêses atrás #38083

• overauto
  • Junior Boarder
  • Postagens: 23
ola amigo semana passada eu peguei um astra 2002 1.8 gasolina com o mesmo defeito ou parecido.
a ventoinha armava e ñ desarmava mais mesmo na primeira partida do dia só desligando a bateria.

Então vamos la o cliente acordou pela manha ligou a bateria e trouxe o carro a minha oficina então eu tirei o fusivel para desligar a ventuinha para mexer depois então mais tarde eu fui e coloquei o fusivel de volta fiz um teste rapido no sensor de temperatura de injeção ñ achei nada mas acabei trocando assim mesmo por sorte o defeito sumiu e nunca mais voltou.

falou tai a dica o sistema é semelhante o sensor é barato vale a pena arriscar

abraço...

Re:SIENA 1.8 FLEX ELETRO VENTILADOR LIGADA DIRETO NO SEG ESTAGIO 4 anos, 3 mêses atrás #38087

• crispim
  • Junior Boarder
  • Postagens: 32
PRESSAO BAIXA DO AR CONDICIONADO E MAL CONTATO NO CHICOTE DO SENSOR DE TEMPERATURA SAO BEM COMUNS NESSE TIPO DE DEFEITO.
MAIS UMA COISA, E DIFICIL ACONTECER MAIS ACONTECE , OBSERVE SE O RELE DA VENTUINHA NAO ESTA COLADO DIRETO
FALOW.

Re:SIENA 1.8 FLEX ELETRO VENTILADOR LIGADA DIRETO NO SEG ESTAGIO 4 anos, 3 mêses atrás #38110

• QUIUQUI
  • Gold Boarder
MUITO OBRIGADO PELAS VALOROSAS DICAS O CLIENTE AINDA NÃO RETORNOU ESTOU NO AGUARDO
MECÂNICO
METALICAR AUTO MECÂNICA
SERRA , ESPIRITO SANTO
mauquiuqui@gmail.com

Re:SIENA 1.8 FLEX ELETRO VENTILADOR LIGADA DIRETO NO SEG ESTAGIO 4 anos, 3 mêses atrás #38115

• Office
  • Junior Boarder
  • Postagens: 22
Vamos falar o que é verdade vai!!!, o cliente provavelmente não voltará porque vc deu mole ou este cliente é daqueles que vão de porta em porta coletar instruções. Talvez ele tenha sentido a sua vacilada e foi procurar ajuda com outro profissional, duvido que o cara vai ficar andando dias com a ventilador ligado na alta esperando uma brecha para consertar com vc, já era... esquece e parte pra outra.
Todos nós passamos pela mesma situação um dia, por isso o profissional tem que ser decisivo, a primeira coisa é solicitar tempo para investigar e de preferência reter o carro para termos tempo de efetuar testes, a segunda é não dar orçamento, a terceira é a solução definitiva e com garantia para o cliente e para a oficina...

Re:SIENA 1.8 FLEX ELETRO VENTILADOR LIGADA DIRETO NO SEG ESTAGIO 4 anos, 2 mêses atrás #38137

• QUIUQUI
  • Gold Boarder
HAHAHA EU TROQUEI A CORREIA DENTADA DO CARRO DELE FOI COM HORA MARCADA QUE ELE RODA DIRETO COM O CARRO ,EU SEI QUE ELE VAI VOLTAR, JA TRABALHO NESSE ESQUEMA COM ELE HA MUITO TEMPO DESDE QUE A GARANTIA DO CARRO DELE VENCEU PARA VC TER UMA IDÉIA SE ELE ARRUMAR UM PNEU NA ESTRADA ELE VEM PARA MINHA OFICINA VER SE ESTÁ TUDO CERTO ......CLIENTÃO E EU TENHO QUE SER FLEXIVEL SE FOR O CASO TRABALHO ATÉ NO DOMINGO PARA ELE .......VALEU POR AJUDAR!!!!
MECÂNICO
METALICAR AUTO MECÂNICA
SERRA , ESPIRITO SANTO
mauquiuqui@gmail.com
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.39 segundos