Oficina Brasil

Publicidade

Thu02092012

Última atualização07:49:33 PM GMT

Keyword
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Fiat punto
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Fiat punto

Fiat punto 1 ano, 5 mêses atrás #35755

• rgalvao
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 501
Pessoal, semana passada veio um fiat punto 1.4 flex, motor emitia ruido parecendo uma estopa solta dentro do escape, principalmente quando estava frio, esquetando diminuia, testes feitos scaner tudo ok. sensor detonação trocado para teste e ok, teste de vacuo no cabeçote valvulas ok, escapamento trincado examinado e ok, juntas do coletor de escape ok, catalisador trocado para teste ok,admissão obstruida examinado do filtro até o coletor tudo ok. motor não vibrava, não aquecia, não tinha perca de potencia, A/F tanto na gasolina como no alcool ok, chegou no alcool então tirei o combustivel do tanque e coloquei gasolina mesma coisa, andando com o scaner acoplado o avanço do motor estava normal sem anomalia, Resultado, o cliente levou o veiculo e me disse que fez uma pesquisa na net e constatou que era defeito de fabrica ou série, e a autorizada de CASCAVEL- Pr confirmou dizendo que o ruido era normal, eu achei impossivel, pois era demais e encomodava, então o cliente levou o carro e trocou em uma garagem. o que o senhores acham, ja pegaram algo parecido? O ruido era entre 1.800 a 2.500 RPM.
AUTONOMO
Ricardo Galvão
Parque Verde
Cascavel-Pr
Email:rgalvao.eb@gmail.com
Última Edição: 1 ano, 5 mêses atrás Por rgalvao.

Re: Fiat punto 1 ano, 5 mêses atrás #35852

• Canal
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 1513
Olha peguei um faz uns dois meses, também tinha um ruido no motor e era o mesmo motor que o seu, por ser veículo novo e na garantia mandei o proprietário na autorizada e lá o diagnóstico foi que esse ruido é normal, sei lá, tenho um palio tb com o mesmo motor e o mesmo não faz este ruído, vai sabe.
Of. MC KAR (canal)
Santo Antônio 231
95185000 Carlos Barbosa
(54)3461-2984
oficinamckar@yahoo.com.br
Rio Grande do Sul / Brasil

Re: Fiat punto 1 ano, 5 mêses atrás #36292

• rgalvao
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 501
Canal, pelo que pesquisei tambem, muitos proprietarios de um forum do punto relataram o mesmo ruido e todos disseram que autorizadas disseram ser normal, acredito que seja de fabrica mesmo, será que a montadora não deveria resolver este problema para conforto dos proprietarios e preservar o nome da marca?
AUTONOMO
Ricardo Galvão
Parque Verde
Cascavel-Pr
Email:rgalvao.eb@gmail.com

Re: Fiat punto 1 ano, 5 mêses atrás #36302

• Lcar
  • Gold Boarder
  • Maravilhoso e servir a Deus!
  • Postagens: 222
Canal, o problema e que o escape do palio e diferente, o dimensionamento do escape do punto e diferente.Se tivesse um punto, faria uma adaptação do escape do palio.
tive um siena que colocaram oescape do siena 1.0 nele, e ele emitia um brulho diferente, quando verificamos, colocamos o escape certo, que no meu caso era 1.6, o carro ficou mais silencioso.
Lcar Auto Eletrica - Oficina MTE
Campinas 180 Veneza ipatinga MG
3130910125 / 31.3091-7991 / 31.9124-2429
leandro@lcarautoeletrica.com.br
www.lcarautoeletrica.com.br

Re:Fiat punto 1 ano, 5 mêses atrás #36313

• Manoel13
  • Expert Boarder
  • Postagens: 109
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.23 segundos