Oficina Brasil

Publicidade

Fri02102012

Última atualização07:49:33 PM GMT

Keyword
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

marea 2.0 20 acendeu luz de injeção se desligar ñ liga mais!
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador

TÓPICO: marea 2.0 20 acendeu luz de injeção se desligar ñ liga mais!

marea 2.0 20 acendeu luz de inje​​ç​ão se desligar ñ liga mais! 1 ano, 6 mêses atrás #31181

• balzani
  • Junior Boarder
  • Postagens: 23
boa noite!

meu marea 2.0 20v ano 99, apos esquentar não pega de jeito nenhum, ja foi trocado bomba de combustivel, pressao da bomba ja foi olhado, bicos de injeção, troquei ate o sendor de rotação e medidor de fluxo de ar(MAF), quando estou andando nele as vezes acelera sozinho, quando a luz de injeção acende e um adeus, pois se ele morrer ou desligar com certeza nao liga mais, tem que aguardar uns 20minutos pra funcionar novamente, ate agora nenhum mecanico sabe explicar, talvez vcs do forum ja tenham visto algo parecido e possam me ajudar nessa luta, pois fico na mao quase sempre com esse problema. Gostaria de saber se o sensor de fase tem algo a ver com isso tb, caso nao me deem alguma luz por favor, grato.
Última Edição: 1 ano, 4 mêses atrás Por balzani.

Re:meu marea 2.0 20v apos esquentar não pega! 1 ano, 6 mêses atrás #31183

• jotacar
qual a falha q apresenta no scaner?

Re:meu marea 2.0 20v apos esquentar não pega! 1 ano, 6 mêses atrás #31184

• mateus01
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 576
amigo procure um profissional a altura ,ou voce vai andar até esquentar e o carro vai parar, ai voce espera ele esfriar e continua seu trajeto.

Como nosso amigo zaza disse este motor tem a tecnologia de motor de helicoptero, e nao é qualquer um que sabe mexer nele.
Auto Mecanica Áquila
Rua Itacolomi 4143
Vila Marin
Votuporanga-SP
17-3421-8970

Re:meu marea 2.0 20v apos esquentar não pega! 1 ano, 6 mêses atrás #31185

• veterano
  • Gold Boarder
  • Postagens: 236
tem que faze testes de alimentaçao e ateramento
pelo que nos relata posivel falha no rele principal.

Re:meu marea 2.0 20v apos esquentar não pega! 1 ano, 6 mêses atrás #31211

• balzani
  • Junior Boarder
Vi em um outro forum a seguinte pergunta e a resposta

PERGUNTA
"Algumas vezes, após várias tentativas, o carro pegava. Enquanto estava quente dava na partida e pegava na primeira sem esforço nenhum, mas depois de +ou- 4 horas parado não pegava. Agora mesmo usando bateria auxiliar(chupeta) não pega. O eletricista já testou alarmes, bateria, trocou velas. Qual seria o problema?"

RESPOSTA
"olá, peça para seu mecânico verificar a peça chamada SENSOR DE FASE, essa peça indica a central de injeção eletrônica a exata posição dos pistões antes da partida, acontece que quando ela apresenta defeito o carro não pega de jeito nenhum ( é uma segurança que ela oferece para que seu veículo tenha uma partida perfeita )

nenhum scanner acusa esta peça ok ?

a bomba elétrica de combustivel ou relê da bomba pode ser tbm, mas acho menos provavel."
Última Edição: 1 ano, 6 mêses atrás Por balzani.

Re:meu marea 2.0 20v apos esquentar não pega! 1 ano, 6 mêses atrás #31212

• balzani
  • Junior Boarder
nenhuma sempre acusa estar perfeito
Tempo de criação da página: 0.23 segundos