Oficina Brasil

Publicidade

Wed07232014

Última atualização12:08:10 AM GMT

Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

MB AXOR 1933 (SEM SOLUÇÃO)
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador

TÓPICO: MB AXOR 1933 (SEM SOLUÇÃO)

Re: MB AXOR 1933 SEN SOLUÇÃO 3 anos, 2 mêses atrás #59177

  • sarapo
  • OFFLINE
  • Expert Boarder
  • Postagens: 90
  • Karma: 1
amigo,pelo tempo da postagem você já deve ter resolvido o problema.Mas primeiramente você tem que ver se o teu aparelho de diagnose é confiavel,verifique se existe a mensagem CODE no painel(transponder),verifique se o veículo tem rastreador,pode está cortando o sinal de partida que vai para o módulo FR (conector X1 pino 8),se não tiver rastreador meça a continuidade do fio sai do módulo do motor (conector de 16 vias pino 12)para o motor de partida,verifique se realmente é o módulo do motor que está cortando a partida,meça o sinal no motor de partida.
qualquer coisa poste denovo a persistencia do problema que eu vou te passar o passo a passo.
abraços!

Re:MB AXOR 1933 SEN SOLUÇÃO 3 anos, 2 mêses atrás #59724

  • juniordiesel
  • OFFLINE
  • Expert Boarder
  • Postagens: 99
  • Karma: -4
- existem varias causas desse problema mas o mais comum é falta de KL15 no MR
Deve ter 24v no pino 15 do conector de 16 vias

- e tambem verificar se não esta aparecendo a palavra " code" no painel dai seria um problema de codificação da chave que não esta cendo reconhecida pelo modulo MR

- sensor de rotação do volante do motor afastado ou avariado

- depois alimentação de combustivel

outra dica se ouver um atrazo na partida de 2 segundos seguinifica que o cabo da rede KL50 sinal de partida esta quebrado do conector do módulo FR X4 18/18 até no MR no conector 16 vias pino 8.

-quando vira a chave do contato antes da partida a bobina de leitura do transponder envia um sinal de 6 a 12 v para reconhecimento do transponder pelo modulo MR esse sinal chega no MR no pino 8 do conector 16 vias .

Re:MB AXOR 1933 SEN SOLUÇÃO 3 anos, 2 mêses atrás #59742

  • CASAdoDIESEL
  • OFFLINE
  • Platinum Boarder
  • ESPECIALIZADA EM INJEÇÃO ELETRÔNICA DIESEL
  • Postagens: 2375
  • Karma: 41
casa do diesel diz:
Caro colega Junior, peguei uma micro que estava dando KL 15 no MR , era um dos alternadores com prolema e outra com a mesma anomalia e era correia do alternador Pk mais estreita e apitinava, dando leitura como se a polia fosse de diametro menor.
KL 15 já me deu um baile aqui.
Especializada em injeção eletrônica diesel e peças
casadodiesel@hotmail.com
www.casadodieselrs.com.br

Re: MB AXOR 1933 SEN SOLUÇÃO 3 anos, 2 mêses atrás #59940

  • joca
  • OFFLINE
  • Gold Boarder
  • Postagens: 184
  • Karma: 0
Ola amigo o motor gira e nao pega ou não dar nenhum sinal de partida ?

Re:MB AXOR 1933 SEN SOLUÇÃO 3 anos, 2 mêses atrás #60007

  • juniordiesel
  • OFFLINE
  • Expert Boarder
  • Postagens: 99
  • Karma: -4
pera ai !!!! alternador patinando e defeito no alternador provocando defeito no kl 15 do módilo pld sinceramente voce esta equivocado resposta sem sentido!!!!!

Re:MB AXOR 1933 SEN SOLUÇÃO 3 anos, 2 mêses atrás #60046

  • joca
  • OFFLINE
  • Gold Boarder
  • Postagens: 184
  • Karma: 0
Ola amigo do axor voce tambem ja verificou se ele tem sensor do neutro se tiverr faça um jamper se nao pegar
no fr x4 o fio 12/18 e o 16/18 e um branco e o outro verde se bater faça um jamper , se pegar será o xicote do motor
mas antes verifique tambem as informacoes do colega se está chegando alimentacao 15 o sinal de partida que entra no 8 e o que sai no pino 12 do mr . sem esquecer que se acender a luz do code não pega de jeito nenhum
ja peguei varios atego com este problema. e se dar algum codigo informe. por exemmplo mr 9964, ou 9965 ou fr1723, etc
Tempo de criação da página: 0.19 segundos

Usuário