Gol 1.6 mi 1999,afoga quando frio não dá aceleração(RESOLVIDO)'

VW - VolksWagen / Gol 1.6 Mi/ 1.6i 2p

Sou Reparador e quero me comunicar com outro colega Reparador

Re: Gol 1.6 mi 1999,afoga quando frio não dá aceleração

Mensagempor Uelington Honda » Dom Set 03, 2017 08:10

Amigo veja esse tps pois o mesmo fica em um local onde cai muito oleo da admissão e estraga o mesmo. com scanner parado vai marcar normal mais ao acelerar da buracos ou ate mesmo corta.
Veja com o scanner quando o motor estiver frio vc vai descobrir o defeito veja o sinal da sonda ja peguei gol que a sonda com motor frio ficava so em pobre depois de aquecer e que ela oscilava.
HC OFICINA MECANICA
Santo Antônio de Jesus BAHIA
Injeção eletrônica, eletrica , mecânica
Email: hcoficinamecanica2015@outlook.com
ZAP: 7582212388
Uelington Honda

Mensagempor Reinaldo » Dom Set 03, 2017 09:07

boa dica do uelington veifique ai amigo de o retorno tem um cliente com um gol desse mesmo jeito ai e ainda nao descobri o problema estou acompanhando
Reinaldo Mecânica e Injeção Eletrônica
tecnica-automotiva@hotmail.com
Cerqueira César - SP
(14) 9-9872-5017
(11) 9-8540-6622 ---WHATSAPP
Seu Carro em Boas Mãos...
Reinaldo

Mensagempor pradosmotors » Dom Set 03, 2017 09:23

prezado cadu, vc tem otimas dicas,afinal só tem feras falando até agora, então meu querido, por esses dias esteve aqui na oficina um fiesta 2006 flex com os mesmo sintoma, de manhã nao respondia asceleração enfim o defeito era combustivel de má qualidade sonda trabalhando sempre probre e o vilão principal sensor de temperatura da agua, mesmo trocando o carro funcionava mal,peças paralelas somente com original e comvarias tentativas de resets o carro voltou a funcionar normal, peças só original, boa sorte forte abraço
pradosmotors

Mensagempor pradosmotors » Ter Set 05, 2017 08:33

e a i amigo matou a onça?
pradosmotors

Mensagempor administrador oficina Brasil » Ter Set 12, 2017 09:38

Bom dia!

Problema resolvido Cadu? Qual foi a solução?
Compartilhe conosco, será um otimo aprendizado para todos.

Abraço.
Administradores do FÓRUM OB.
administrador oficina Brasil

Mensagempor CADU » Qua Set 13, 2017 09:02

Boa noite amigos reparadores,desculpa pela demora,pois o cliente passou hoje a tarde em minha oficina pra falar o resultado,pois tinha mandado ele acabar com a gasolina que estava no carro,pois já tinha efetuado vários testes e o problema persistia,daí pedi pra ele trocar de posto e colocar gasolina de outra qualidade.resumindo o problema era gasolina de ma qualidade.obrigado a todos reparadores pelas dicas.Resolvido
CADU

Mensagempor Rafael Saggion » Qui Set 14, 2017 12:42

Fala aí Cadu!

Esse bendito combustível adulterado novamente, bem que desconfiei.
Está cada vez pior fazer um diagnóstico de um veículo, sem ter certeza da qualidade de combustível. E o pior é que isso além de tirar o sono da gente, faz perdermos um tempão.
Mas ainda bem, que resolveu...

Abraço!
Rafael Saggion Mecânica Saggion Ltda-ME Itu-SP
Rafael Saggion

Re: Gol 1.6 mi 1999,afoga quando frio não dá aceleração (RESOLVIDO)

Mensagempor Silvano Marmentini » Qui Set 14, 2017 11:18

Peguei um fox ontem com forte grilamento do motor,gasolina com octonagem muito forte,sei la o que fazem nas refinarias e em postos,ja e o segundo caso que pego e varias reclamaçoes de ruido no motor ai fazemos o teste de rodagem e so mandamos o cliente adicionar etanol na gasolina e soluciona,grila tanto que parece que o motor ta fundindo.
Afinal de contas amanha ja tera aumento novamente,eita brasillllllllllllllllllllllllll.
Silvano Marmentini.
Carevel veiculos ltda.
VW--Vilhena.RO.
Silvano Marmentini

Re: Gol 1.6 mi 1999,afoga quando frio não dá aceleração (RESOLVIDO)

Mensagempor Tuck » Sex Set 15, 2017 10:40

Prezados. Vejo sempre os amigos postando que "o motor está grilando". Isso quer dizer batendo pinos, detonando? Se é isso, é combustível de baixa octanagem, excesso de carvão ou taxa de compressão muito elevada ou ainda ponto de ignição muito adiantado. Quando se trabalha com gasolina de alta octanagem, pode-se aumentar a taxa de compressão, aumentando-se a potencia do motor, tendo-se como exemplo os motores de avião que rodam com gasolina de 100/130 octanas. A gasolina em algumas cidades, deve ser tão adulterada, que a octanagem deve ficar baixa e aí os motores passam a bater pinos. Nesses casos, se não for por defeito, e se os carros puderem rodar com álcool, é melhor porque o álcool é mais dificil de adulterar (penso eu). Abraço para todos.
Tuck

Mensagempor Uelington Honda » Sáb Set 16, 2017 07:38

CADU escreveu:Boa noite amigos reparadores,desculpa pela demora,pois o cliente passou hoje a tarde em minha oficina pra falar o resultado,pois tinha mandado ele acabar com a gasolina que estava no carro,pois já tinha efetuado vários testes e o problema persistia,daí pedi pra ele trocar de posto e colocar gasolina de outra qualidade.resumindo o problema era gasolina de ma qualidade.obrigado a todos reparadores pelas dicas.Resolvido

Que coisa cara, hj em dia nao da pra duvidar mais de nada ainda bem que foi descoberto ;)
HC OFICINA MECANICA
Santo Antônio de Jesus BAHIA
Injeção eletrônica, eletrica , mecânica
Email: hcoficinamecanica2015@outlook.com
ZAP: 7582212388
Uelington Honda

Anterior

Voltar para Reparador para Reparador