ADITIVO PARA LIMPEZA DE MOTORES

Sou Reparador e quero me comunicar com outro colega Reparador

Re: ADITIVO PARA LIMPEZA DE MOTORES

Mensagempor Flávio Roberto Pedroneo » Seg Abr 16, 2012 01:23

[b]É na verdade somos formadores de opinião!! Eu cheguei tirar a tampa de válvulas antes para ver como estava a situação do motor e depois de usar o produto tirei novamente pra mim foi satisfatório pois limpa mesmo eu só uso esse na oficina!! isso vai de cada um pois dei uma credibilidade a esse produto porque eu também como vcs era cabreiro com esse tipo!! [/b]
JR Pneus Centro Automotivo
Angatuba, SP
Fone: (15) 3255-1708
E-Mail: flavio_mig@hotmail.com
Flávio Roberto Pedroneo

Mensagempor Weligton Gomes » Seg Abr 16, 2012 02:11

Estive lendo todos as dicas e vi que cada um tem sua opiniao propria, eu tambem nao acredito neces produtos, pois o que tenho de experiencia um motor que esteja carbonizado e ainda nao sofreu com falta de lubrifiaçao voce pode desmontar e observar que as bronzinas e alojamentos esta com uma coloraçao que e uma formaçao de uma pelicula que o oleo deixa evitando um desgaste prematuro dos componentes, quando voce usa algum produto quimico para limpeza o primeiro lugar e o unico que ele limpa e essa pelicula deixando os componentes desprotegido, borras nos motores so desmontando mesmo a muitas maneiras de limpeza mas tome cuidado nosso colega ja disse ai a bomba so cai na nossa mao tome bastante cuidado ao trocar o oleo e o cliente falar que nao pode gastar agora, faça uma OS especificando o defeito e peça a ele que assine pode amenizar seus problemas futuros.

Weligton
Weligton Gomes

Mensagempor Henn Automotive » Seg Mai 15, 2017 02:40

Mensagem removida pelo Administrador.

Motivo: usuário fazendo propaganda.
Henn Automotive

Mensagempor Tuck » Qua Mai 17, 2017 09:37

Prezados. Realmente é uma tentação usar um produto que se propõe a limpar um motor cheio de borra e gororobas sem desmontar nada. Mas o mais certo na minha opinião é desmontar e limpar tudo. Acho perigosa essa operação de flushing. Penso que os mecânicos tem sempre que avisar ao cliente que pode dar zebra. Aí eu pergunto: Os clientes depois que o motor for para o vinagre vão compreender e vão bancar o reparo numa boa? Sei lá...O flushing pode parar até na justiça. Abraço.
Tuck

Mensagempor Henn Automotive » Ter Out 03, 2017 05:20

Henn Automotive

Anterior

Voltar para Reparador para Reparador