SOFTWARE PARA GERENCIAR OFICINA

Escreva suas críticas e sugestões sobre esse modelo. Participe. Sua opinião poderá ser publicada no jornal.

Re: SOFTWARE PARA GERENCIAR OFICINA

Mensagempor Eluiz M. Lopes » Qua Jun 22, 2016 03:15

De todos os programas que testamos o melhor é o OFICINA INTEGRADA.
O suporte deles é o melhor e o primeiro sistema que acessa tudo pela internet sem precisar de instalar. empresa com mais de 10 anos de experiência, especializados em softwares para oficina mecânica.

http://www.oficinaintegrada.com.br

O único programa que ainda oferece de graça um site para sua oficina.
seu cliente pode aprovar orçamentos e ordens de serviços sem sair de casa.

Não tive dúvidas, já utilizo há mais de 4 anos, só tenho muito a agradecer.
Passei a emitir notas fiscais tudo de maneira fácil, o programa envia SMS com lembretes para meus clientes, envia emails automáticos para lembrar de revisões periodicas, pagamentos e etc.

http://oficinaintegrada.com.br
liga lá, (31) 3899 5700 e fala que eu indiquei porque assim vou ganhar um brinde.
obrigado
Eluiz M. Lopes

Mensagempor Gabriel » Seg Mai 15, 2017 05:52

Algum amigo pode indicar um software de gerenciamento da oficina?
Pelo que pude ver a maioria das respostas desse tópico são de pessoas que trabalham nas próprias empresas que recomendaram, e precisamos de indicações de usuários, amigos da graxa, que realmente vai nos trazer indicações mais concretas.
Aguardo dicas, valeu. :D
Gabriel

Mensagempor oficinacheckup.com.br » Sáb Jul 29, 2017 03:07

Usamos workmotor, completo. Agora estou pensando em migrar pra um On Line. Porem me assusta ao pensar que quando a internt cair eu ficar sem sistema. Para uma empresa pequena eu fico muito na dúvida nestes on line
oficinacheckup.com.br

Mensagempor Ançay » Ter Set 26, 2017 07:40

Gabriel escreveu:Algum amigo pode indicar um software de gerenciamento da oficina?
Pelo que pude ver a maioria das respostas desse tópico são de pessoas que trabalham nas próprias empresas que recomendaram, e precisamos de indicações de usuários, amigos da graxa, que realmente vai nos trazer indicações mais concretas.
Aguardo dicas, valeu. :D

Olá Gabriel tudo beleza?
Faz um teste com esse sistema aqui www.motorsw.com.br eu já uso faz tempo e estou satisfeito.
Ançay

Mensagempor Ançay » Ter Set 26, 2017 07:45

oficinacheckup.com.br escreveu:Usamos workmotor, completo. Agora estou pensando em migrar pra um On Line. Porem me assusta ao pensar que quando a internt cair eu ficar sem sistema. Para uma empresa pequena eu fico muito na dúvida nestes on line

OI Leonardo, realmente se sua internet não for boa, terá um pouco de dificuldade.
Mas eu já uso um sistema web desde 2010 e não penso em voltar para um instalado de jeito nenhum.
Uso o motorsw.com.br e acho excelente, tem até um app para o cliente. Testa lá e ve se te ajuda. Boa sorte um abraço!
Ançay

Anterior

Voltar para Sugestões