Dica: como postar dúvidas no Fórum

Sou Reparador e quero me comunicar com outro colega Reparador

Re: Dica: como postar dúvidas no Fórum

Mensagempor AdministradorOB » Ter Ago 30, 2016 10:16

Prezados participantes,

Agradecemos as sugestões, e lembramos que desde o início deste ano, o cadastro de novos participantes para o Fórum é exclusivo para reparadores profissionais, ou pessoas comprovadamente ligadas e dedicadas ao segmento da reparação automotiva.

Infelizmente ainda nos deparamos com alguns infiltrados, mas gradativamente estamos bloqueando em nossa base os participantes que não atendem o perfil desta comunidade.

Vamos analisar internamente a possibilidade de implantarmos algumas das melhorias e filtros propostos.

Att.
Moderador
AdministradorOB

Mensagempor sérgio de oliveira » Qua Nov 02, 2016 11:43

Ford fiesta 1.6 .ano 2005.troquie junta de cabeçote pois carro ferveu.e agora não tem código de falha.mais quando acelera da imprecao de carro atrazado.e carro esta sem força. Obs...no iscaner os parâmetro estão sertão,menos o do ponto de ignição que fica travado em 16 graus.não altera nem pra cima nem pra baixo. Alguem tem uma ideia do que pode ser?
sérgio de oliveira

Mensagempor marcos roberto tassi » Qua Dez 07, 2016 07:41

Olá pessoal boa noite a todos, li até aqui todos os comentários dos nobres companheiros, em certos comentários vi que é interessante fazer uma certa triagem das postagens e colher o máximo de informações possíveis pois quem é consultor técnico automotivo sabe expor os testes e usa dos nomes técnicos das peças e serviços que realiza. Pois bem porque falo isso é que sou assinante do jornal Oficina Brasil não possuo empresa com CNPJ sou mecânico desde 1998 trabalhei em várias concessionárias hoje possuo duas profissões sou Agente de Segurança Pública e trabalho na escala 12x36 nos horários que folgo faço meu serviço de mecânico em minha casa atendo em média de 3 à 4 carros por dia, sempre fui apaixonado por essa profissão trabalho nela desde a época do serviço militar, as postagem me deixou preocupado porque recorro, quando não encontro solução por si só, aos companheiros. Sei também que não posto tantos comentários por ter uma vida corrida nos dois serviços quase não sobra tempo gostaria de contar com o fórum e com os companheiros pois é aqui que podemos contar com ajuda e ajudar também. muito obrigado e boa noite a todos.
marcos roberto tassi

Mensagempor marcos roberto tassi » Qui Dez 08, 2016 07:56

sérgio de oliveira escreveu:Ford fiesta 1.6 .ano 2005.troquie junta de cabeçote pois carro ferveu.e agora não tem código de falha.mais quando acelera da imprecao de carro atrazado.e carro esta sem força. Obs...no iscaner os parâmetro estão sertão,menos o do ponto de ignição que fica travado em 16 graus.não altera nem pra cima nem pra baixo. Alguem tem uma ideia do que pode ser?

vc conferiu se o sincronismo do motor está correto, verifica também os sensores temperatura de ar e de fluxo de ar se não estão derretidos já tive problema parecido eles ficam no coletor de adm. e quando eleva demais a temperatura do motor pode aquecer e afetar os sensores.
marcos roberto tassi

Mensagempor AdministradorOB » Qui Dez 08, 2016 06:49

Prezado Marcos,

Fique tranquilo, pois o objetivo do Fórum é manter o espaço dedicado aos reparadores profissionais, que é o seu caso. O fato de você não possuir um CNPJ não será motivo para descredenciamento, uma vez que você é comprovadamente profissional do setor.

E continue participando do Fórum!

Abs
Moderador
AdministradorOB

Mensagempor orca » Qua Mar 22, 2017 12:07

Colegas: sou novato no forum estou satisfeito
por participar do mesmo, espero que nossa classe permanessa sempre unida como autras profissoes,respeitando e sendo leal com colegas e as nos mesma.quando entramos em qualquer comunidade sempre passamos por avaliaçoes, aqui nao seria diferente. devemos saber se sao pessoas que ralao e passao por dificuldade iguais as nossas no dia dia.devemos deixar claro o tipo duvida que temos.ilnha, modelo, ano,teste que ja foram feitos e diagnostcos,esperamos que esta discursao sirva para crecimento de todos.
BOA NOITE A TODOS.
,
orca

Mensagempor orca » Sáb Mar 25, 2017 11:33

como sou barriga verde para navegar, gostaria de saber como faço para dirigir uma mensagem para todos ou um determinado grupo e quando sei que me retornaram ,quem puder me explique por favor,OK obrigado.
orca

Mensagempor orca » Sáb Mar 25, 2017 11:44

como sou barriga verde para navegar, gostaria de saber como faço para dirigir uma mensagem para todos ou um determinado grupo e quando sei que me retornaram ,quem puder me explique por favor,OK obrigado.
orca

Mensagempor orca » Sáb Mar 25, 2017 11:44

orca

Mensagempor Mauro Cervo » Seg Mar 27, 2017 08:29

orca escreveu:como sou barriga verde para navegar, gostaria de saber como faço para dirigir uma mensagem para todos ou um determinado grupo e quando sei que me retornaram ,quem puder me explique por favor,OK obrigado.

Não entendi muito bem "dirigir uma mensagem para todos", creio que seja criar um tópico. Se for isso mesmo, é bem simples: Clique na caixinha azul "Criar um novo tópico" no topo da página, depois de colocar um título e escrever a mensagem, para saber quando alguém respondeu, marque a opção "Notificar-me quando for respondida", assim sempre que alguém postar uma resposta em seu tópico, você vai receber um e-mail avisando.

1.png
1.png (24.31 KiB) Exibido 382 vezes

2.png
2.png (25.64 KiB) Exibido 382 vezes
Imagem
Porto Alegre - RS
Mauro Cervo

AnteriorPróximo

Voltar para Reparador para Reparador