Oficina Brasil

Publicidade

Sat10252014

Última atualização10:39:32 PM GMT

Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO .
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador
  • Página:
  • 1

TÓPICO: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO .

BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 3 anos, 2 mêses atrás #67333

• 14 BI
  • Junior Boarder
  • mecânico é honesto sim!
  • Postagens: 25
ESTOU SEM SCANER PARA ESTE BMW ,OBS. CÓDIGO DE FALHAS POR COD DE PISCADAS DA LUZ DE ANOMALIAS E NADA DE FALHAS FORAM APRESENTADAS,ESTOU ACHANDO SER O SENSOR DE ROTAÇÃO .ESTE CARRO FOI ENVIADO PARA FAZER PINTURA E LÁ DESCARREGOU A BATERIA E NÃO MAIS ARMOU O MOTOR DE PARTIDA,JAMPIEI O SISTEMA DE PARTIDA NA CENTRAL DE ALARME,AGORA SOLA MAS NÃO EMITE SINAL DE BOB.E BICOS CONSEQUENTEMENTE,ALGUEM PODE MIM AJUDAR,AGRADEÇO,ABRAÇOS.

Re: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 3 anos, 2 mêses atrás #67334

• miros
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 1624
Acredito eu que deu pane no imobilizador.

Re: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 3 anos, 1 mês atrás #67416

• 14 BI
  • Junior Boarder
mim chegou uma informação, do proprietário que na oficina de pintura talvês inverteram a polaridade da bateria.vou tirar o alternador para testar na bancada,agora o que também deve danificar além do alternador?.
Se fosse o imobolizador, deveria emitir por alguns segundos os sinais de bobina e bicos pelo menos.

Re: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 3 anos, 1 mês atrás #67418

• miros
  • Platinum Boarder
Se nao me falha a memoria se for imo nao da partida,bloqueia.

Re: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 3 anos, 1 mês atrás #67425

• 14 BI
  • Junior Boarder
miros, este carro chegou sem dá a partida realmente,aí armaram o motor de partida diretamente lá na central,que fica por trás do porta luvas,e a chave do veículo está com a moudura folgada pode ser que tenha caído o transponder não é?

Re: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 3 anos, 1 mês atrás #67426

• 14 BI
  • Junior Boarder
essa bmw é uma 325i 6cil ano 95 será que tem imobilizador?

Re: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 3 anos, 1 mês atrás #67442

• miros
  • Platinum Boarder
Confere tirando a moldura da seta,se tiver a bobina de leitura no cilindro tem imo....

Re: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 3 anos, 1 mês atrás #67446

• Herman
  • Gold Boarder
  • Reparador Independente
  • Postagens: 242
Colega 14 BI, siga as orientações do colega miros, se encontrar dificuldades digite:
"capítulo 25 BMW" lá vc esncontrará informações como essa :

2501uo.jpg

Consulte "capítulo 25 BMW" Valew colega
JR Auto Center M.E.
Mecânica-Elétrica-Injeção eletrônica
CEP: 81630-020 Vila Hauer Curitiba PR
Última Edição: 3 anos, 1 mês atrás Por Herman.

Re: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 3 anos, 1 mês atrás #67456

• sonene
  • Junior Boarder
  • Postagens: 34
sosmecanico.kit.net/ModBm.htm

Re: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 3 anos, 1 mês atrás #67458

• 14 BI
  • Junior Boarder
miros, o bmw tem realmente imobilizador.obg.
herman, agradeço a dica mas já havia pesquisado e encontrado (cap.25 bmw)
sonene, vou obs.a tua dica.obg.

Re: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 3 anos, 1 mês atrás #67893

• 14 BI
  • Junior Boarder
amigos,como fazer se tem como,anular o imobilizador?

Re: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 2 anos, 5 mêses atrás #85381

• mjjce
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 2
Boa Noite 14 BI...

tenho uma bmw 325 1994, e esta com problema igual esta sua, não envia pulso pros bicos nem faisca as velas...
primeiro acoteceu em uma viagem, parei para almoçar e quando fui ligar não funcionava o motor, depois de 3 horas sem ninguem mexer ela resolveu pegar. No outro dia a mesma coisa, fui sair para trabalhar e ela não funcionou, quando cheguei a tarde ele pegou..

Acontece que da ultima vez ela não ligou mais...

ao começar os testes descobri que não havia pulso nos bicos e nem faiscas nas velas...

Não sei se ela tem imobilizador, acredito que não..

se conseguiu arrumar esta bmw do topico, me ajude com a minha.. grato

Re: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 1 ano, 7 mêses atrás #103445

• feluan
  • Fresh Boarder
Estou com uma bmw ,ela não está pegando ,o sensor de rotação está mandando sinal ,mais os bicos não está pulsando e a bobina não está centelhando o que pode ser será que é o módulo ... obrigado

Re: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 1 ano, 7 mêses atrás #103446

• feluan
  • Fresh Boarder
Motor em linha , não enviá sinal de bobina e bico porque , e onde está o imobilizador obrigado ....

Re: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 1 ano, 7 mêses atrás #103461

• DionesLima
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 1
Bom dia; Amigo, peguei varios problemas desse em BMWs e era o sensor de rotação. Boa sorte.
Mecãnico Motorista de Testes

Re: BMW 325i 6CIL. EM LINHA NÃO ENVIA SINAL DE BOBINA E BICO . 1 ano, 7 mêses atrás #103462

• mjjce
  • Fresh Boarder
o defeito da minha era o sensor de rotação... um dos fiosse rompeu e estav em contato com o motor, por isso as vezes ela não pegava... depois que troquei ela não mais falhou....
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.46 segundos